Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Acontece Quando A Proteína Não É Sintetizada ?

Posts Recomendados

Postado

O Que Acontece Quando A Proteína Não É Sintetizada ?

Pesquisei mas não encontrei sobre o assunto , a duvida surgiu depois de ter feito uma lesão , tive um encurtamento de coluna e o músculo dá coxa está atrofiado , o osteopata resolveu resolveu o encurtamento de coluna e disse-me que devia deixar de tomar whey para recuperar da lesão isto faz sentido ? Será que a proteina que não é absorvida é prejudicial ?

Postado

Vai ser utilizada como fonte de energia/Ser eliminada .

O que houve pra ter a lesão,por curiosidade ?

Editado por Johnn

Postado

Oxida

O excesso é liberado através de urina, suor, vezes..

Vira energia.

Não sei vcs, mas quando consumo muita proteína mesmo, a úrina fica mais forte, as vezes também e dps que comecei fazer uma dieta rica em proteína o suor ficou um pouco mais intenso e forte.

Segundo meu professor de bioquimica é normal quando existe o excesso, isso é um sinal para diminuir a quantidade, pois a mesma pode virar amônia e sobrecarregar os rins.. mas ai já é uma condição extrema

Postado
  • Autor

Vai ser utilizada como fonte de energia/Ser eliminada .

O que houve pra ter a lesão,por curiosidade ?

Não sei ao certo como a lesao aconteceu foi-se desenvolvendo mas começou numa fase de treino de força em que abusei bastante nas cargas no walking lunges

Oxida

O excesso é liberado através de urina, suor, vezes..

Vira energia.

Não sei vcs, mas quando consumo muita proteína mesmo, a úrina fica mais forte, as vezes também e dps que comecei fazer uma dieta rica em proteína o suor ficou um pouco mais intenso e forte.

Segundo meu professor de bioquimica é normal quando existe o excesso, isso é um sinal para diminuir a quantidade, pois a mesma pode virar amônia e sobrecarregar os rins.. mas ai já é uma condição extrema

A mim a urina é sempre bem transparente bebo imensa agua com proteina alta ou não . O que me tem acontecido é fezes bem claras mas isso acho que é do figado .

Editado por oliveira73

Postado

e o odor, forte?

Eu mesmo bebendo bastante água e a urina clara o cheiro forte prevalece, já cheguei a sentir o cheiro do próprio whey, então comecei a diminuir a ingestão proteica e melhorou.

Quanto a lesão, a proteína recupera tecidos.. logo ela ajuda numa recuperação por exemplo, não faz sentido cortar proteínas numa fase de recuperação.

Postado
  • Autor

e o odor, forte?

Eu mesmo bebendo bastante água e a urina clara o cheiro forte prevalece, já cheguei a sentir o cheiro do próprio whey, então comecei a diminuir a ingestão proteica e melhorou.

Quanto a lesão, a proteína recupera tecidos.. logo ela ajuda numa recuperação por exemplo, não faz sentido cortar proteínas numa fase de recuperação.

Nunca teve odor , se os teus rins funcionassem bem isso não devia acontecer talvez devesses ver isso num médico .

Eu mantive a proteína , não percebo a razao para o osteopata me ter dito aquilo , no entanto a lesão ainda não passou

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.