Postado 16/12/2014 às 01:32 12/16, 2014 O Que Acontece Quando A Proteína Não É Sintetizada ? Pesquisei mas não encontrei sobre o assunto , a duvida surgiu depois de ter feito uma lesão , tive um encurtamento de coluna e o músculo dá coxa está atrofiado , o osteopata resolveu resolveu o encurtamento de coluna e disse-me que devia deixar de tomar whey para recuperar da lesão isto faz sentido ? Será que a proteina que não é absorvida é prejudicial ?
Postado 16/12/2014 às 01:41 12/16, 2014 Vai ser utilizada como fonte de energia/Ser eliminada . O que houve pra ter a lesão,por curiosidade ? Editado 16/12/2014 às 01:57 12/16, 2014 por Johnn
Postado 16/12/2014 às 01:48 12/16, 2014 Oxida O excesso é liberado através de urina, suor, vezes.. Vira energia. Não sei vcs, mas quando consumo muita proteína mesmo, a úrina fica mais forte, as vezes também e dps que comecei fazer uma dieta rica em proteína o suor ficou um pouco mais intenso e forte. Segundo meu professor de bioquimica é normal quando existe o excesso, isso é um sinal para diminuir a quantidade, pois a mesma pode virar amônia e sobrecarregar os rins.. mas ai já é uma condição extrema
Postado 16/12/2014 às 02:11 12/16, 2014 Autor Vai ser utilizada como fonte de energia/Ser eliminada . O que houve pra ter a lesão,por curiosidade ? Não sei ao certo como a lesao aconteceu foi-se desenvolvendo mas começou numa fase de treino de força em que abusei bastante nas cargas no walking lunges Oxida O excesso é liberado através de urina, suor, vezes.. Vira energia. Não sei vcs, mas quando consumo muita proteína mesmo, a úrina fica mais forte, as vezes também e dps que comecei fazer uma dieta rica em proteína o suor ficou um pouco mais intenso e forte. Segundo meu professor de bioquimica é normal quando existe o excesso, isso é um sinal para diminuir a quantidade, pois a mesma pode virar amônia e sobrecarregar os rins.. mas ai já é uma condição extrema A mim a urina é sempre bem transparente bebo imensa agua com proteina alta ou não . O que me tem acontecido é fezes bem claras mas isso acho que é do figado . Editado 16/12/2014 às 02:16 12/16, 2014 por oliveira73
Postado 16/12/2014 às 02:25 12/16, 2014 e o odor, forte? Eu mesmo bebendo bastante água e a urina clara o cheiro forte prevalece, já cheguei a sentir o cheiro do próprio whey, então comecei a diminuir a ingestão proteica e melhorou. Quanto a lesão, a proteína recupera tecidos.. logo ela ajuda numa recuperação por exemplo, não faz sentido cortar proteínas numa fase de recuperação.
Postado 16/12/2014 às 02:34 12/16, 2014 Autor e o odor, forte? Eu mesmo bebendo bastante água e a urina clara o cheiro forte prevalece, já cheguei a sentir o cheiro do próprio whey, então comecei a diminuir a ingestão proteica e melhorou. Quanto a lesão, a proteína recupera tecidos.. logo ela ajuda numa recuperação por exemplo, não faz sentido cortar proteínas numa fase de recuperação. Nunca teve odor , se os teus rins funcionassem bem isso não devia acontecer talvez devesses ver isso num médico . Eu mantive a proteína , não percebo a razao para o osteopata me ter dito aquilo , no entanto a lesão ainda não passou
Crie uma conta ou entre para comentar