Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início De Ciclo Duplo


Posts Recomendados

Publicidade

O ciclo do

der Stein

Mas vai ter que alimentar direito.

O BF dos caras pouco importa, você não é BB, e talvez nunca seja nem fitness, esquece o BF dos caras e pensa no seu BF.

Baixar BF é alimentação você vai ficar GORDA !!!

Ex: Frango, Ovo, Batata, Arroz, Macarrão, Peixe, Omega 3, D3, VitC, VitE, Agua pra caralho, Feijão Vermelho, Feijão Preto, Banana, Brocolis, Espinafre, Detox, etc. Procura um NUTRICIONISTA ESPORTIVO, um cara que puxa ferro e seja exemplo de comer bem, sem suplementos.

Gosto das receitas do David https://cookingformuscle.wordpress.com/

Joga fora todos os suplementos que comprou ou vai na feira e troca por comida de verdade.

Editado por RLopes0601
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria um bom ciclo então para abaixar meu BF e colocar um shape maneiro para o carnval...

qualquer um que fale esse tipo de coisa a alguém que leva o esporte a sério jamais será levado a sério...

a chance dos 2 atletas mandarem vc ciclar Doritos com todinho é grande...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tento imaginar o que passa na cabeca desse pessoal que quer ciclar SÓ pro carnaval e fodase depois. O cara deve tirar 3 dias pra estudar sobre esteroide e tpc lendo aqueles artigos que manda voce tomar recycle pra voltar com o eixo.

O mais engracado é que passa 6 meses o cara volta no forum faz um topico falando que a testo dele nao voltou e que ele ta fudido heauehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada contra quem quer tem um shape daora no verão/carnaval...Mas tem que planejar,falta 2 meses pro carnaval,vc ta com 24%de bf (gordo) e que ficar maneiro?Desculpa cara,vc ja tem 33 anos,pense mais antes de fazer essa cagada...

O que eu faria,como só tem 2 meses,faz um cut natural,e joga um clenb se precisar.Vc nao vai ficar grande e seco,mas pelo menos não vai ta gordo,vai pode tirar a camisa e nao ter vergonha das banhas(ja fui gordo,sei o que é ter vergonha)

Editado por L u c a s M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...