Postado 9/12/2014 às 01:07 12/9, 2014 Galera, cansei de fazer o treino ABC2x, sinto que alem de nao ter tanto efeito em mim, sempre quis experimentar o ABCDE, então montei esse treino, e gostaria de saber se esta bom galera, primeiro treino ABCDE que eu monto, ficou bom? Treino ABCDE A (Peito e Panturrilhas): Supino Reto - 4x10 Supino Inclinado com Halteres - 4x10 Crucifixo Inclinado na Maquina - 4x10 Voador - 4x10 Gêmeos Sentado - 4x10 Panturrilha na Leg Press 45 - 4x10 B (Costas e Antebraços): Levantamento Terra - 4x10 Barra Fixa - 4x10 Remada Sentado na maquina - 4X10 Puxada Nuca no Pulley - 4x10 Rosca Invertida - 4x10 Antebraço em Pé - 4x10 C (Coxas e Abdômen): Agachamento Livre - 4x10 Cadeira Extensora - 4x10 Hack Agachamento - 4x10 Leg Press 45 - 4x10 Stiff - 4x10 Cadeira Flexora - 4x10 Abdominal no Banco Declinado - 4x10 D (Ombros e Trapézio): Desenvolvimento Militar - 4x10 Elevação Lateral - 4x10 Levantamento Lateral com Halteres - 4x10 Elevação Frontal - 4x10 Encolhimento com Halteres - 4x10 Pulley Frontal - 4x10 E (Bíceps e Tríceps): Paralelas - 4x10 Tríceps Testa - 4x10 Tríceps no Pulley - 4x10 Tríceps Corda no Pulley - 4x10 Rosca Alternada - 4x10 Rosca Direta - 4x10 Rosca Martelo - 4x10 Editado 9/12/2014 às 17:29 12/9, 2014 por luizmarcosfilho (veja o histórico de edições) Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!
Postado 9/12/2014 às 01:27 12/9, 2014 Tiraria o corda do treino de braço Colocaria rosca direta no lugar da concentrada. Treino de peito eu fazeria crucifixo normal mesmo, nao precisa de 2 exercicios inclinados. Treino de costas colocaria remada curvada no lugar da remada sentado ou da puxada nuca. Pra mim esse treino de perna ta bem fraco, perna nao é só quadriceps, adiciona exercicio de femoral ai.. seria mais legal se quiser dividir o treino de perna em 2(1 dia quadriceps outro femoral), ou fazer perna 2x na semana, 1 delas começando com quadriceps e na outra com femoral(mas em ambos dias dando estimulo pra quadriceps e femoral). "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 9/12/2014 às 01:49 12/9, 2014 Autor Tiraria o corda do treino de braço Colocaria rosca direta no lugar da concentrada. Treino de peito eu fazeria crucifixo normal mesmo, nao precisa de 2 exercicios inclinados. Treino de costas colocaria remada curvada no lugar da remada sentado ou da puxada nuca. Pra mim esse treino de perna ta bem fraco, perna nao é só quadriceps, adiciona exercicio de femoral ai.. seria mais legal se quiser dividir o treino de perna em 2(1 dia quadriceps outro femoral), ou fazer perna 2x na semana, 1 delas começando com quadriceps e na outra com femoral(mas em ambos dias dando estimulo pra quadriceps e femoral). Eu tinha esquecido do femural! shuashaushau, enfim, fiz as devidas alterações, só não tirei o corda e o crucifixo invertido, porque eu gosto muito desses exercicios, e quero fazer-los, porem se for o caso eu posso ''diminuir'' á intensidade dos mesmos Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!
Postado 9/12/2014 às 12:30 12/9, 2014 poste na área correta, pessoal tá avacalhando com a organização do fórum... abraço.. https://www.hipertrofia.org/forum/forum/66-avaliacao-de-treino/ stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/12/2014 às 17:29 12/9, 2014 Autor poste na área correta, pessoal tá avacalhando com a organização do fórum... abraço.. https://www.hipertrofia.org/forum/forum/66-avaliacao-de-treino/ Foi mal cara, Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!
Crie uma conta ou entre para comentar