Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando No Limite ?


Edie F.

Posts Recomendados

Eaeee

Minha professora da academia diz q n pode forçar mt ( no máximo ) pq irei romper tantas fibras que n deixará o músculo crescer... e acabar lesionando, isso é verídico ou mito?

OBS: Tenho força suficiente para realizar o treino correto e com os mesmos pesos de um cara do quádruplo do meu tamanho... ( foda ganhar força mas n tamanho :( kkk )

Editado por Edie F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em relação a intensidade, nunca ouvi falar que o rompimento de fibras não deixará o musculo crescer, agora se for em relação a frequência dos treinos: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/15/o-que-voce-realmente-precisa-saber-sobre-o-overtraining/

Cara, só me encaixei na parte da "paralisação no ganho de massa muscular" e "dificuldade para dormir, não se sente descansado no dia seguinte".., Será q estou nessa de overtraining ? :(

Eu treino um grupo muscular a kd 2 dias então n seria por conta da frequencia.

E a intensidade, realmente pego bem pesado rs, mas consigo realizar o treino com os movimentos corretos e dps de dois dias ele já não dois mais. Será msm achismo ?

É "achismo".

Pode ter a lesão das duas formas:

Frequência, treinar todos os dias sem descanso para o musculo.

E intensidade quando força algum tendão muito mais do que ele aguenta(estiramento).

Editado por Edie F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só me encaixei na parte da "paralisação no ganho de massa muscular" e "dificuldade para dormir, não se sente descansado no dia seguinte".., Será q estou nessa de overtraining ? :(

Eu treino um grupo muscular a kd 2 dias então n seria por conta da frequencia.

E a intensidade, realmente pego bem pesado rs, mas consigo realizar o treino com os movimentos corretos e dps de dois dias ele já não dois mais. Será msm achismo ?

se vc só treina um grupo muscular a cada 2 dias com certeza não é overtraining, se o seu treino ta certinho, bem dividido, então a paralisação no ganho de massa tem relação com a dieta e não com o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o seu treino aí pra podermos avaliar melhor.

o Treino é ruim kkk... mas é oq a professora me recomendou e oq se encaixou no tempo q possuo.

A-Peito, triceps & abdominal

-Supino 4x12

-Crucifixo inclinado 4x12

-Crucifixo declinado 4x12

-Peck Deck 4x12

-Triceps com polia alta 4x12

-Triceps corda 4x12

B-Costas, biceps & Aerobico - 35Minutos

-Peck Deck invertido 4x12

-Puxada Atrás com Polia Alta 4x12

-Puxada Atrás com triangulo 4x12

-Remada com halteres 4x12

-Rosca Scott em W 4x12

-Rosca Martelo com barra 4x12

C-Perna, ombro & abdominal

-Leg Spres 4x12

-adutora 4x12

-abdutora 4x12

-panturrilha 4x12

-Supino militar (ombro) 4x12

-elevação frontal 4x12

-Encolhimento 4x12

se vc só treina um grupo muscular a cada 2 dias com certeza não é overtraining, se o seu treino ta certinho, bem dividido, então a paralisação no ganho de massa tem relação com a dieta e não com o treino

Olha meu treino ae

Editado por Edie F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...