Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1º Ciclo - Boldenona + Enantato

Posts Recomendados

Postado

Muito bom o resultado.

Parabens

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

• Respostas 101
  • Visualizações 15,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• EmmanuelMartyres IFBB
    EmmanuelMartyres IFBB

se voce acompanhar os relatos desses ciclos,vera que a partir da 7 semana basicamente nao se tem ganhos... fica na media de 0,5-1,5 kilos pra mais 3 semanas de ciclo + 2 semanas de mv..ou seja.. 5 sem

• O nodulo proximo a lombar deu uma melhorada... acho q foi alguma lesao devido a meu treinamento novo! Onde faço Terra, Remada curvada e RDL tudo no mesmo dia. A dor na perna onde realizei a aplicaçao

• Força notei uma melhora de uns 30%, mas nada de absurdo! Na balança ainda na mesma, nenhuma diferença notável. Ja comecei a aumentar. Valeu parceiro, tmj... Então, as dores per

Imagens Postadas

Postado

ae Marreco parabens cara vou começar semana que vem o meu ciclo, e ta praticamente igual, quero ter meus ganhos parecidos com os seus que foram tops!! minha duvida é, vc usou IA intra ciclo? se sim qual? e o efeito rebote? vlw desde ja man.

Postado
  • Autor

ae Marreco parabens cara vou começar semana que vem o meu ciclo, e ta praticamente igual, quero ter meus ganhos parecidos com os seus que foram tops!! minha duvida é, vc usou IA intra ciclo? se sim qual? e o efeito rebote? vlw desde ja man.

Muito obrigado man... entao, nao usei IA, nao tenho pre disposiçao pra gineco entao sem IA neste ciclo.

Como ficou de espinhas? Tranquilo??

Aumento fudido de espinhas man... nd tranquilo! Espinhas exalando nas costas e peitoral... mas agr com o fim do ciclo ja voltou ao normal...

Postado

Não acompanhei o relato mas acabei de ver as fotos na primeira página, a diferncs foi grande! Só por curiosidade, quanto gastou no ciclo incluindo TPC?

Postado
  • Autor

Não acompanhei o relato mas acabei de ver as fotos na primeira página, a diferncs foi grande! Só por curiosidade, quanto gastou no ciclo incluindo TPC?

com as drogas do ciclo 600 reais, mais 100 reais de tpc. 700 reais tudo!

• 3 semanas depois...
Postado

Show de bola, postaria ate aquela foto do face kkk qualidade top, apesar da viagem ai que deu uma atrapalhava, apareci tarde mais dei uma lida ai no topico. PARABENS ;) Proximo se nao der ruim acompanho mais de perto por aqui :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Show de bola, postaria ate aquela foto do face kkk qualidade top, apesar da viagem ai que deu uma atrapalhava, apareci tarde mais dei uma lida ai no topico. PARABENS ;) Proximo se nao der ruim acompanho mais de perto por aqui :D

Valeu meu brother, TMJ!!!!

Puta evolução .... parabéns.

Valeuu!!!

Muito bom resultados... Baixou uns 2kg de gordura... E subiu uns 3kg de massa... Uns 5kg de músculo no total. Mais deve perder um pouco no próximo mês... Mais mesmo assim, deu uma melhora boa..

Valeu parceiro! Perdi um pouco da densidade, mas to mantendo a qualidade o máximo possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.