Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Boldenona + Enantato


Posts Recomendados

- Que isso mano, vc ficou mt tenso. tem que relaxar. coloca uma música. sem estress

bixo kkkk

Fiquei mtoooo tenso msm!

tremi pra poha... amanha deve q vou acordar com uma dor tensa na perna

Com relaçao aos gluteos melhoraram, mas ainda doem e estao rigidos... e com relaçao ao ombro tbm doi, e esta vermelho e inchado. A perna ainda ta sussa kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando:

Hoje acordei com dores na coxa, mas esta suportável por enquanto. O q me preocupa é o ombro esquerdo, as dores desceram pro triceps e esta bem vermelho. ;/

De resto esta tudo ok

Galera, estou pensando em mudar meu treino de abc2x, pra um ab2x push/pull ou abcd pra seguir essas ferias, penso q vai ficar puxado pra ir 6 dias na semana na academia...

Algum conselho de qual desses dois seguir?

Alguem pode me recomendar tbm um modelo bacana de treino intenso pra quem ta ciclando?

Pesquisei aqui mas nao curti muito os que eu vi, pensei numas adaptações e eu mesmo montar meu treino mas seila, recomendações e dicas sao smp bem vindas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, to firme e forte com o ciclo, mas ainda sofrendo com dores.

A minha auto aplicaçao no vasto direito me rendeu mto sofrimento, que ainda persiste... ta impossivel dobrar a perna!

Quanto ao resto dos locais inflamados já estao melhores.

Hoje foi o 5 shot, mandei no gluteo direito, meu amigo que aplicou... aplicaçao bem dolorida, fiquei meio tenso tremendo um pouco, e ja percebi um incomodo e um inchaço (rigidez, calombo) no local, como de costume ;//

Fico me perguntando se toda aplicaçao de enan vai inflamar assim...

Mas fora isso ta tudo ok, medi o braço hoje e deu 38,7 contraido, frio! E pesei na balança, ganhei 1kg. Creio que é efeito da dieta, o efeito das drogas ainda nao bateu, mas ganho peso com mta facilidade.

tmj.... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar acompanhar aki parça...ganhou força ?

Seja bem vindo man!

Entao, ganhei, mas nao acho q seja efeito do ciclo ainda... Como eu disse, eu sou mesomorfo (mais voltado pra endo) e ganho peso muito rapido seguindo uma dieta massa... apesar de nao estar no meu bulk bruto (quero manter bf baixo), estou comendo e suplementando bem!

Eu, no ano passado, consegui ganhar 10kg em 60 dias bulkando brutalmente só com dieta e suplementos, e ainda reduzi bf de 16% pra 14% neste mesmo bulk ! Muito era retenção, mas msm assim da pra ter uma ideia q minha genética favorece.

O jeito é eu esperar entrar la pra 5 semana pra ver se começa bater aquele up notaaaavel na força e na vascularização, pq massa vai vim querendo ou nao kkk...

Minha meta é chegar, pelo menos, nos 80kg seco, com uns 10% de bf, sem muita retenção!

Estava pensando em entrar com creatina agora, mas o fato dela reter mto liquido e sobrecarregar mais ainda o rim me deixa com o pé atras... penso que seria mais viável na tpc pra segurar os ganhos!

Alguma opinião a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiquei esses dias sem relatar pq viajei, mas estou de volta!

A 6 aplicaçao foi no gluteo esquerdo, com um farmaceutico! Ele aplicou bacana, na hora nao doeu nada. mas senti q ele aplicou rapido demais!

Nao deu outra, ta dificil pra sentar e duro ate hoje (a aplicaçao foi quinta feira passada)!

Hoje eu mandei a 7 no vasto esquerdo, foi tensa pq tremi muito como sempre nervoso!

Senti uma melhora boa na qualidade muscular, vou postar fotos depois.

O chato é passar por tanta dor. Ate desanima a gnt! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...