Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adoçante 100% Stevine - Jasmine


Moonlight

Posts Recomendados

Comprei mês passado, adorei e vou passar a dica pra quem ainda não conhece.

STEVINE

Adoçante 100% vegetal e natural da Jasmine, elaborado à base de extrato de folhas de Stévia rebaudianaconcentradas e tratadas naturalmente. Com alto poder de dulçor, não possui lactose, edulcorantes artificiais, açúcar ou calorias. Pode ser utilizado em alimentos quentes ou frios.

Disponível nas versões sachê (pó) ou frasco (líquido).

Comprei na versão líquida. Não é amargo, é bem mais barato que as grifes dos adoçantes, e é super fácil de achar.

Usei numa receita de bolo de banana e ninguém em casa percebeu que era adoçante ao invés de açúcar rs

Espero ter ajudado quem tá precisando ou já cortou o açúcar/aspartame :)

(Errei no título do tópico, é "100% NATURAL")

Editado por Moonlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que ver o rótulo pra saber os ingredientes... Às vezes ele é à base de stevia, mas tem frutose, por exemplo, ou maltodextrina.
Se tiver como você dar uma olhada no rótulo e dizer os ingredientes, se é apenas stevia ou se tem algo mais.


@EDIT
Já ví no site...

Stevine Pó – Sachê

Caixa com 50 sachê de 800mg (0,8g) cada = 40g

1 sachê de Stevine em pó adoça o equivalente a 2 colheres de chá de açúcar; ou seja, basta 1 sachê para adoçar 1 copo de suco!

Ingredientes: maltodextrina, edulcorante glicosídeo de esteviol e antiumectante fosfato tricálcico. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o rótulo pra saber os ingredientes... Às vezes ele é à base de stevia, mas tem frutose, por exemplo, ou maltodextrina.

Se tiver como você dar uma olhada no rótulo e dizer os ingredientes, se é apenas stevia ou se tem algo mais.

@EDIT

Já ví no site...

Stevine Pó – Sachê

Caixa com 50 sachê de 800mg (0,8g) cada = 40g

1 sachê de Stevine em pó adoça o equivalente a 2 colheres de chá de açúcar; ou seja, basta 1 sachê para adoçar 1 copo de suco!

Ingredientes: maltodextrina, edulcorante glicosídeo de esteviol e antiumectante fosfato tricálcico. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sim, mas na frequência que eu uso e na quantidade, conter maltodextrina não tem problema algum. Visto os problemas do aspartame, ele é infinitamente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas na frequência que eu uso e na quantidade, conter maltodextrina não tem problema algum. Visto os problemas do aspartame, ele é infinitamente melhor.

Você tem toda razäo, porém o ideal seria procurar um que fosse stevia pura.(näo sei se tem no Brasil, mas aqui na Alemanha tem duas marcas que säo e umas 7 que säo misturas).

Senäo, vai desse daí mesmo. Melhor que aspartame e/ou acúcar é com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem toda razäo, porém o ideal seria procurar um que fosse stevia pura.(näo sei se tem no Brasil, mas aqui na Alemanha tem duas marcas que säo e umas 7 que säo misturas).

Senäo, vai desse daí mesmo. Melhor que aspartame e/ou acúcar é com certeza!

A única marca que eu acho que é pura é cara demais. Como eu não tomo café, chá, sucos ou qualquer coisa que necessite adoçar sempre, uso a mais barata. Acho que consumo 3 vezes por semana, em suco de limão quando faço detox (senão a gastrite ataca) e em receitas esporádicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo esse aq http://www.stevita.com.br/produto.php?v=*0F12D4F91D51DD9C824300191BA503FFFDB9D0AD

não tem malto

Edit: aqui a tabela

Informações Nutricionais - Adoçante Stevita Líquido
Porção:0,4 ml ou 8 gotas
Conteúdo: 40/100 ml
Quantidade
por porção
%VD* Valor Calórico 0 0 Carboidratos 0 g 0

Não contém quantidade significativa de proteínas,gorduras totais, gorduras saturadas,gorduras trans,fibra alimentares e sódio.

*%Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400KJ. Seus Valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes Adoçante Stevita:
Água, edulcorante natural glicosídeos de esteviol , conservante sorbato de potássio e acidulante acido cítrico

Recomendação de uso:
8 gotas de Stevita Adoçante (0kcal) equivalem a doçura de 2 colheres de chá de açúcar (24kcal).

Recomendações:
Conservar em lugar seco e arejado.

Editado por Ledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo chato, de novo.

Edulcorante glicosídeo de esteviol e AU Fosfato Tricálcico.

Do primeiro, 4mg/kg peso corporal é seguro, segundo a EU.

Então vamos tomar café , suco e etc sem nenhum açúcar/adoçante que é melhor haha

Eu sempre gostei mais de água, mesmo... u_u kkkkkkkkk

Mentira, queria estar tranquila com a Stevine. Já vi que foi fail :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...