Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Dianabol

Posts Recomendados

Postado
Altura: 1.85m
Peso: 82kg
Ciclo: 1-6 Dianabol 40mg tsd (10mg a cada 6h)
Treino: ABCDE (treino mesclando low reps e high reps)
Dieta: Hipercalórica em 800kcal, com alimentos que ajudam o fígado, como por exemplo, abacate. Evitando carne vermelha e gorduras insaturadas, que prejudicam o figado.
Período Pós-Ciclo:
TPC (1 dia após o fim do ciclo): 20mg Tamoxifeno e 1g de Vitamina C por 15 dias.
Dieta: Hipercalórica em 200kcal, visando manutenção. Boa quantidade de vegetais crucíferos na dieta, visando boa recuperação do eixo hormonal.
Treino: SL5x5, visando manuntenção.
Minha duvida é basica: Como está a TPC?
Eu troquei MPs com um fisiculturista e ele disse que nem era pra fazer tpc com esse ciclo...
E uma dúvida secundária: Eu devo ingerir grande quantidade de gorduras no pós-ciclo? As gorduras são essenciais no pós-ciclo para ajudar a recuperar o eixo hormonal, porem este ciclo não deve inibir muito o meu eixo e eu ja irei ingerir vegetais crucíferos. Além do mais, alta ingestão de gorduras seria prejudicial à recuperação do meu fígado, eu estou pensando em ingerir apenas 0,5g/Kg de gorduras.
Postado
  • Autor

porque voce acha melhor fazer 50mg em 5 semanas?

to perguntando pq eu pessoalmente não sei como meu corpo vai reagir a droga e acho 50mg um dosagem alta, além de que 40mg é mais pratico por ser facil de tomar 1 comprimido a cada 6h rsrs

Postado

50mg não é uma dosagem alta, acima de 60mg já é considerado alto.

Vai pela dica no emmanuel, 5 semanas está ótimo, já ciclei Diana e ao menos comigo depois da quarta semana os ganhos param, então não tem necessidade de continuar o baque no seu fígado.

Postado
  • Autor

tom 2 caps antes de dormir e divida as outras 3 ao longo do dia...acordar,almoço final da tarde

Vou fazer isso!

Obrigado ao pessoal pelas dicas, só vou inicar o ciclo dia 5. Pretendo relatar aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.