Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abc 2X

vizudo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78cm
Peso: 81kg
Objetivo do treino: Hipertrofia

ABC 2X

A - Peito / Tríceps e Ombro

Paralelas 4x6
Supino Reto 5x5
Crucifixo Reto 4x8
Supino Inclinado 4x8
Tríceps Pulley 3x12
Tríceps Coice 4x8
Desenvolvimento Militar 4x8

B - Costas / Bíceps e Trapézio
Barra Fixa 4x8
Remada Curvada 5x5
Remada Unilateral 2x20
Puxada frontal (Palma da mão) 3x8
Rosca Direta 3x12
Rosca Unilateral 4x8
Rosca Inversa 4x10

C - Perna / Panturrilhas e Trapézio
Agachamento Livre 5x10
Leg Press 4x8
Extensora 4x15
Passada 1x15
Gêmeos Sentado 4x20
Gêmeos em Pé 4x20
Encolhimento 4x10

OBS: ABS será feito dia sim dia não com cargas.

Estou aberto a críticas e sugestões!

Obrigado e bons treinos! :skull:

Editado por vizudo
Postado

Acho que seria válido acrescentar o Lev terra (dia de costas) e um stiff (dia de pernas) pra focar posterior da coxa, visto que é um grupamento muscular significativo. Acredito também que fazer panturrilha mais de 2x na semana pode lhe trazer resultados melhores devido a constituição fibrilar dos músculos dela.

Postado

Acho que seria válido acrescentar o Lev terra (dia de costas) e um stiff (dia de pernas) pra focar posterior da coxa, visto que é um grupamento muscular significativo. Acredito também que fazer panturrilha mais de 2x na semana pode lhe trazer resultados melhores devido a constituição fibrilar dos músculos dela.

Acha que devo trocar por algum ou acrescentar?

Tiraria 1 isolador de tríceps.

Qual?

Postado

Na verdade, tiraria esse coice e colocaria paralelas ou supino fechado para tríceps. E tiraria esse inclinado também;

Postado

Na verdade, tiraria esse coice e colocaria paralelas ou supino fechado para tríceps. E tiraria esse inclinado também;

Paralelas já tem! Supino fechado é o triceps supinado?

Postado

Acho que seria válido remover a puxada frontal para acrescentar o Lev Terra, visto que ele é essencial numa rotina de treinos. O Stiff vc pode fazer e ver como se sentirá bem com o volume grande, mas talvez retirar a passada seja melhor, pois será ABC 2x.

Postado

Acho que seria válido remover a puxada frontal para acrescentar o Lev Terra, visto que ele é essencial numa rotina de treinos. O Stiff vc pode fazer e ver como se sentirá bem com o volume grande, mas talvez retirar a passada seja melhor, pois será ABC 2x.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...