rodrigobumussa Postado Dezembro 1, 2014 às 23:07 Postado Dezembro 1, 2014 às 23:07 Fala galera, tenho uma ddúvida, um braço meu e mais forte que outro, e tem uma diferença de 1cm quase 2cm para o outro, o que eu faço?
Visitante Flex W. Postado Dezembro 1, 2014 às 23:11 Postado Dezembro 1, 2014 às 23:11 exercícios unilaterais
rodrigobumussa Postado Dezembro 1, 2014 às 23:55 Autor Postado Dezembro 1, 2014 às 23:55 exercícios unilaterais Mas mantenho o mesmo peso para os dois?
nan101 Postado Dezembro 2, 2014 às 00:01 Postado Dezembro 2, 2014 às 00:01 Faz rosca alternada com um peso maior para o braço menor.
Visitante Flex W. Postado Dezembro 2, 2014 às 00:05 Postado Dezembro 2, 2014 às 00:05 (editado) o indicado é fazer exercícios unilaterais com um peso que o braço mais fraco aguente se vc faz rosca alternada com dez kg no braço mais forte e não consegue fazer no braço menor então abaixe o peso por exemplo só consegue com seis kg no braço fraco então faça com seis kgs ao total mesmo que seu braço forte consiga erguer mais aí vá progredindo... Editado Dezembro 2, 2014 às 00:08 por Flex W.
sdmnogueira123 Postado Dezembro 2, 2014 às 00:08 Postado Dezembro 2, 2014 às 00:08 Faz rosca alternada com um peso maior para o braço menor. Ai o lado q fizer isso vai ficar com o ombro e o antebraço maior(experiência própria)...melhor tu fazer somente unilaterais com o msm peso e sempre garantindo execução perfeita. rodrigobumussa reagiu a isso 1
digo_araujo Postado Dezembro 2, 2014 às 00:11 Postado Dezembro 2, 2014 às 00:11 faça exercícios com halteres rodrigobumussa reagiu a isso 1
Uísque Postado Dezembro 2, 2014 às 00:13 Postado Dezembro 2, 2014 às 00:13 O que vc faz ? Manera com a punheta hahahaha Brincadeira colega ! Mas então, dicas q eu mesmo usei e está resolvendo. 1 - Como ja foi dito, faça exercícios unilaterais. 2 - Foque bem na execução com o braço mais fraco. 3 - (Na minha opinião a dica mais importante) Quando for fazer unilateral inicie SEMPRE com o braço mais fraco ! Pois se com o braço mais fraco vc conseguir executar apenas 6 repetições bem feitas, quando for fazer a série com o outro braço não ultrapasse as 6 repetições ! Provavelmente vc conseguiria fazer mais umas 2,3,4 ... por ele ser mais forte. Mas se o braço mais fraco travou com 6 reps, pare com 6 reps no braço mais forte também. Sei que ficou meio confusa a explicação, se n entendeu avisa que eu tento explicar diferente hahah Abraço ! rodrigobumussa reagiu a isso 1
rodrigobumussa Postado Dezembro 5, 2014 às 19:47 Autor Postado Dezembro 5, 2014 às 19:47 O que vc faz ? Manera com a punheta hahahaha Brincadeira colega ! Mas então, dicas q eu mesmo usei e está resolvendo. 1 - Como ja foi dito, faça exercícios unilaterais. 2 - Foque bem na execução com o braço mais fraco. 3 - (Na minha opinião a dica mais importante) Quando for fazer unilateral inicie SEMPRE com o braço mais fraco ! Pois se com o braço mais fraco vc conseguir executar apenas 6 repetições bem feitas, quando for fazer a série com o outro braço não ultrapasse as 6 repetições ! Provavelmente vc conseguiria fazer mais umas 2,3,4 ... por ele ser mais forte. Mas se o braço mais fraco travou com 6 reps, pare com 6 reps no braço mais forte também. Sei que ficou meio confusa a explicação, se n entendeu avisa que eu tento explicar diferente hahah Abraço ! faça exercícios com halteres Ai o lado q fizer isso vai ficar com o ombro e o antebraço maior(experiência própria)...melhor tu fazer somente unilaterais com o msm peso e sempre garantindo execução perfeita. o indicado é fazer exercícios unilaterais com um peso que o braço mais fraco aguente se vc faz rosca alternada com dez kg no braço mais forte e não consegue fazer no braço menor então abaixe o peso por exemplo só consegue com seis kg no braço fraco então faça com seis kgs ao total mesmo que seu braço forte consiga erguer mais aí vá progredindo... GALERA, MUITO OBRIGADO MESMO COM A AJUDA, IREI FAZER O QUE RECOMENDARAM, OBRIGADO0 MSM
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora