Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcool Vs Anabolizantes


Posts Recomendados

Dae marombada, vou direto ao assunto, estou ciclando atualmente oxan em comprimido e dura.

Comecei hoje e está tudo tranquilo, porém terei que ir na formatura da minha namorada, e para curtir a festa tava pensando em beber pelo menos um pouco, sei la, algumas doses, só pra ficar pouco alegre. Na visão de vocês, acham que isso atrapalharia muito o desempenho da droga no organismo? Estou falando em relação aos ganhos e não ao meu fígado.

Ps: Estou sem botar uma gota de alcool na boca faz uns 4 meses (record) kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172679-alcool-x-aes/

Tire suas conclusões baseado nessas respostas ai(até um BB comentou).

Na minha opinião bebe sem problemas mano desde q isso não vire uma rotina, não vai te prejudicar beber uma vez ou outra.

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172679-alcool-x-aes/

Tire suas conclusões baseado nessas respostas ai(até um BB comentou).

Na minha opinião bebe sem problemas mano desde q isso não vire uma rotina, não vai te prejudicar beber uma vez ou outra.

É, acho que não deixarei de ganhar 1kg ou mms por causa de 1 dia né? Bom, agora estou parando com a bebida um pouco, mas nunca fui de exagerar, sempre umas 3 latinhas de cerveja por finais de semana para descontrair um pouco, mas obrigado pela resposta, você sim ajuda a tirar conclusões ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu em casos assim, não sei o que faria, muitos amigos no lugar de beber, tomam doce ou bala, mas bebem MUITA água para não desidratar, podemos dizer que é uma forma de ele curtirem. MAS eu beberia, beber 1 dia e pouquinho só pra bater uma "alegria" que nem você diz, na minha opinião não atrapalharia, porque ficar sem nenhum incentivo numa festa onde todos estarão lá curtindo felizes, é complicado.

Editado por drakan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comemorei meu aniversario sábado, estou ciclando e por isso nao bebi, teve bebida a rodo, todos beberam, literalmente todos mesmo, e foi um dos piores aniversarios, fiquei careta fiquei preucupado se todos estavam curtindo, enquanto eles estavam adorando e eu com preucupado com besteiras, se tivesse lido o topico antes tinha tomado umas goladas, mas tudo bem, importante que o ciclo ta top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...