Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcool X Aes


Posts Recomendados

Nesse vídeo o cantor Eduardo Costa aparece bêbado e com uma garrafa de cachaça, eu ja tinha ouvido falar que ele é pinguço , todo mundo sabe também que ele faz uso de hormônios (o shape nao nega).

E ai qual a opinião de voces sobre beber e usar hormonios? Acham que ele pode ter um problema futuro ? Ou é possivel conciliar alcool e AES ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pse , o cara curti a vida e tal até sou a favor se for natural e sem extrapolar , mas usando Aes dai eu sou contra , acho que quem faz isso abusa da sorte e nao pensa no futuro , foi o que aconteceu com o Netinho que foi falar merda em rede nacional e queimou o filme do nosso querido esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A diferença entre veneno e droga é a dosagem".

Já cantaram a pedra, se você não tiver usando esteróides anabólicos orais (os famosos 17-AA) você pode até consumir álcool. A questão é: o álcool por si é catabólico, desidrata seu corpo e outras coisas. Então, por si ele já é prejudicial. Mas, tudo isto depende do quanto de álcool você bebe. A relação também se é destilado ou fermentado tem relevância (não sei te dizer o quanto, mas tem).

Minha opinião é bem simples: se está usando, não beba. Mas, se for beber, pense nas consequências. Na realidade, sabendo usar tudo com sabedoria e sem exageros é possível conciliar. Existem várias pessoas que fazem isso e não é preciso nenhuma fórmula mágica.

Aliás, Eduardo Costa não deveria ser parâmetro para porra nenhuma. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...