Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcool X Aes


Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado pelas respostas pessoal

Eu acho possível conciliar até com orais.

Mas como não bebo, nunca pesquiser nada disso.

O que mais tem no facebook é gente onfire e bebendo tsd.

tem sim , inclusive nas raves usando varias outras drogas

- TRETA HAS BEN PLANTED.

Concerteza ele faz trt, e com acompanhamento médico, então não deve sair merda daí

com certeza nao é so trt , trt nao deixa ninguem grandão e seco assim rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Costa tem um shape legal, mas nem parece que ele estava realmente bebendo, me pareceu meio figuração isso, nem virava direito o copinho ou a garrafa kkk ...

o cara tava bebado mesmo inclusive postou falando , ele bebi e da pro pedreiro beber tambem , da pra perceber que tava embriagado ele fica quase caindo pros lados kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um exemplo diferente, mas um prof meu da faculdade(um prof muito bom)
falou uma vez que se tu acordar de ressaca(ou seja, figado já sobrecarregado) e usar paracetamol(metabolizado no figado) pra aliviar a ressaca e repetir isso com frequencia, após alguns anos vc pode desenvolver um quadro de hepatite medicamentosa.

o mesmo se aplica a ficar usando varias substancias que sobrecarregam o figado, tem que ficar esperto com as dosagens(das substancias) como já foi dito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um exemplo diferente, mas um prof meu da faculdade(um prof muito bom)

falou uma vez que se tu acordar de ressaca(ou seja, figado já sobrecarregado) e usar paracetamol(metabolizado no figado) pra aliviar a ressaca e repetir isso com frequencia, após alguns anos vc pode desenvolver um quadro de hepatite medicamentosa.

o mesmo se aplica a ficar usando varias substancias que sobrecarregam o figado, tem que ficar esperto com as dosagens(das substancias) como já foi dito acima.

isso é verdade, ressaca com paracetamol é perigoso, pode causar uma lesão no fígado, no máximo uma aspirina e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A diferença entre veneno e droga é a dosagem".

Já cantaram a pedra, se você não tiver usando esteróides anabólicos orais (os famosos 17-AA) você pode até consumir álcool. A questão é: o álcool por si é catabólico, desidrata seu corpo e outras coisas. Então, por si ele já é prejudicial. Mas, tudo isto depende do quanto de álcool você bebe. A relação também se é destilado ou fermentado tem relevância (não sei te dizer o quanto, mas tem).

Minha opinião é bem simples: se está usando, não beba. Mas, se for beber, pense nas consequências. Na realidade, sabendo usar tudo com sabedoria e sem exageros é possível conciliar. Existem várias pessoas que fazem isso e não é preciso nenhuma fórmula mágica.

Aliás, Eduardo Costa não deveria ser parâmetro para porra nenhuma. (:

Sem falar que ja vi muitos estudos que o Alcool inibe parte da produção de testosterona.

Como dito, Eduardo Costa nao deve ser usado como parametro para porra nenhuma.

alcool pra mim é indiferente pois não bebo

ja vi muitos amigos meus ciclando e continuando bebendo e isso fez mto mal alem de minimalizar os ganhos.

e com certeza, o uso prolongado de alcool vem com MUITOS problemas futuros, ainda assim juntando com AE's, multiplique os

pra mim.

bebidas e AE's não combinam.

Editado por digo_araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...