Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf De 23% Será Que Estou No Cominho Certo?


Andréa Nascimento

Posts Recomendados

Olá, Andréa.

É muito bacana ver uma mulher buscando sanar suas dúvidas aqui, e acredite, todos nós temos muitas! Fico feliz que você não tenha desistido hahaha.

Primeiramente, o melhor conselho que eu posso te dar é: POR FAVOR, NÃO FOQUE NOS SUPLEMENTOS! Eles são extremamente superestimados. Tente montar uma dieta bacana, com boas proteinas como ovo, leite, frango. Carboidratos, como batata doce, aveia, batata inglesa serve também, etc. Não esqueca das gorduras boas, encontradas por exemplo, no azeite. Dieta pra quem tá começando, e até pra quem já está ai na musculação há um tempinho, não precisa ser dieta regrada e cara. Dieta não é só aquelas parada cara que a Juju Salimeni deve postar nas redes sociais todo dia! hahaha. Busque relatos de dietas e treinos femininos aqui. tente tirar um pouco de cada um (as partes boas, claro), e vá se adequando. Com o dinheiro que você pagou nesse Whey e nessa Albumina, você conseguiria ter pagado uma consultoria online com alguns caras por ai que sabem o que fazem. Caso queira realmente ver resultado, te aconselho a consultoria do Leandro Twin. Pesquisa o nome dele no facebook, ele tem um album com fotos do antes e depois dos alunos dele, tenta entrar em contato. Eu faço consultoria com ele, e com o preço desses suplementos que você comprou, você pagaria a consultoria dele hehehe. Enfim, é só uma dica, caso você possa.

Boa sorte!

Olá, Andréa.

É muito bacana ver uma mulher buscando sanar suas dúvidas aqui, e acredite, todos nós temos muitas! Fico feliz que você não tenha desistido hahaha.

Primeiramente, o melhor conselho que eu posso te dar é: POR FAVOR, NÃO FOQUE NOS SUPLEMENTOS! Eles são extremamente superestimados. Tente montar uma dieta bacana, com boas proteinas como ovo, leite, frango. Carboidratos, como batata doce, aveia, batata inglesa serve também, etc. Não esqueca das gorduras boas, encontradas por exemplo, no azeite. Dieta pra quem tá começando, e até pra quem já está ai na musculação há um tempinho, não precisa ser dieta regrada e cara. Dieta não é só aquelas parada cara que a Juju Salimeni deve postar nas redes sociais todo dia! hahaha. Busque relatos de dietas e treinos femininos aqui. tente tirar um pouco de cada um (as partes boas, claro), e vá se adequando. Com o dinheiro que você pagou nesse Whey e nessa Albumina, você conseguiria ter pagado uma consultoria online com alguns caras por ai que sabem o que fazem. Caso queira realmente ver resultado, te aconselho a consultoria do Leandro Twin. Pesquisa o nome dele no facebook, ele tem um album com fotos do antes e depois dos alunos dele, tenta entrar em contato. Eu faço consultoria com ele, e com o preço desses suplementos que você comprou, você pagaria a consultoria dele hehehe. Enfim, é só uma dica, caso você possa.

Boa sorte!

Nossa que legal

Você me deu maior força...

Obrigada!

Editado por Andréa Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo q eu vi no relato disse q a linhaça atrapalha a testosterona e q a dextrose n deixa perder gordura , uma dica importante é escolha entre ganhar ou perder as duas coisas juntas é dificil ou somente possivel com esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu vi no relato disse q a linhaça atrapalha a testosterona e q a dextrose n deixa perder gordura , uma dica importante é escolha entre ganhar ou perder as duas coisas juntas é dificil ou somente possivel com esteroides.

isso é balela

tudo vai do deficit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sou homem, mas vou falar aqui o que acontece com minha irma, tem 23 anos (eu acho kk)

ela tomava waxy maize com whey, ela parou com waxy maize e disse que se sentiu menos estufada, eu tambem estou querendo parar com dextrose e whey pos treino. Pense que esse pos treino te dará calorias extras mas nao vai te tirar a fome, e acredite, vcs mulheres sofrem com isso, o que minha irma (1,60m 55kg acho que é isso) come no dia(dado por nutricionsita top, é top msm) é a mesma quantidade que eu como em 2 refeicoes( faco 6 a 8 por dia), tenho 88~90kg e 1,81m.

Acho melhor vc parar com esse pos treino pelo fato de tirar completamente o acucar da dieta, te ajudar a tirar a fome com comida de verdade(pra mulher é dificil nao passar fome e ficar seca).

Gosta de ovos? Cozinhe eles, faca omelete, tente tirar a proteina diaria do ovo e carne, pode tomar whey ou alguma proteina em po, mas nao fique nessa de "tem que ser com agua", "tem que ser so no pos treino" é tudo mentira, corpo nao é como dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...