Postado 26/11/2014 às 13:13 11/26, 2014 Fala galera! Preciso da ajuda e opnião de vcs a respeito do meu Primeiro ciclo! Eu havia pensado em tomar durateston + oxandrolona...porem na minha cidade e região não se acha mais durateston em farmacia, sendo que eu ja tenho as receitas! Então decidi tomar deposteron mesmo + a oxandrolona manipulada! - Idade : 20 anos- Altura: 1,78 cm- Peso: 78 Kg- Medidas(braço,peito etc) 38.5 cm de biceps , peito ( não sei) desatualizado!- Percentual de gordura(BF) 9 - 10 %- Tempo de treino : 3 anos e meio- Objetivo : Hipertrofia e definiçao muscular No ciclo pretendo tomar as seguintes quantidades de EA´s : 12 ampolas de deposteron + 120 ou 150 caps de oxandrolona ( 10 mg p/ caps)! A minha dúvida é a respeito das dosagens! já li varios posts e pensei no ´´básico´´ sendo 2 ampolas de deposteron por semana (400mg semanais) e cerca de 50 mg de oxandrolona por dia! Gostaria da ajuda de vcs! oque acham desse ciclo e se ele esta ´´certo? Se não ......Peço a ajuda de todos que puderem opinar e me ajudar! Tpc escolhida: Silimarina + tamoxifeno ( se sentir algo) + clomid! Editado 26/11/2014 às 13:20 11/26, 2014 por joaogabrielNPNG (veja o histórico de edições)
Postado 26/11/2014 às 13:15 11/26, 2014 - Coloque no modelo padrão, do contrário será fechado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/11/2014 às 13:26 11/26, 2014 Faltou colocar as drogas no modelo padrão, doses em MG por dia/semana. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/11/2014 às 13:34 11/26, 2014 Autor vou abrir um novo post pq esse ficou zuado ja! o outro vai atender as normas!!!
Postado 26/11/2014 às 13:36 11/26, 2014 Edita e altera. Não precisa de um novo não ! " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Crie uma conta ou entre para comentar