Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia No Início.


Posts Recomendados

Olá amigos ferreiros, tenho uma dúvida em relação à ginecomastia. Notei que há pouco tempo apareceu um caroçinho na região da aréola e está doendo. Não estou usando nenhum tipo de esteróides e a última vez que fiz uso faz 10 meses, com tpc correta e exames. Nos últimos meses relaxei quanto à dieta e treinos e a maldita ginecomastia resolveu aparecer rs. Ainda está bem pequena, e por ter baixo percentual de gordura (10%), ainda não está visível. Seria possível tratar essa ginecomastia e eliminar este caroço apenas com tamoxifeno ou anastrozol? Irei fazer exames para ver como está o quadro hormonal, mas tenho quase certeza que está tudo certo porque não to usando AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá parceiro, vi esse esse link hoje aqui no fórum, em que algum membro do Fórum comentou no "relato da cirurgia e recuperação após" de um outro cara. LINK esse link é de uma "possível cura" para ginecomastia mas não sei se realmente funciona porém não custa nada você tentar né.

Abraços.

@Editado

Para quem não puder "abrir/ver o link"... Aqui está o conteúdo do mesmo:

"Cura caseira da ginecomastia

Muitos homens sofrem desse mau, mas isto está prestes a acabar, não precisa fazer cirurgia, nem ir ao médico.

Foi testado em mim mesmo, e deu certo!

Ta aí a receita:

Cubos de gelo

1 pano de cozinha qualquer.

Modo de fazer:

Pegue um cubo de gelo com o pano de cozinha limpo, depois encoste no seu mamilo que está inchado, deixe assim até o gelo derreter. faça isso todos os dias e o inchaço some em cerca de 2 semanas.

No começo dói um pouco por causa do gelo mas logo se acostuma.

Flw...Abraço!"

É isso aí..Flw galera!

OBS: (1) Não tenho intenção alguma de "divulgar" esse site/blog. (2) Não afirmo que isso realmente funciona mas não custa nada testar.

Editado por Willian HBS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele fibrosou nao reverte mais..mas nao custa tentar.. use 20mg raloxifeno

manu, eu cheguei a fazer mamografia, achando que era câncer..

cheguei a relatar isso no grupo do zap.

tamox tirou um caroço de uns 5 cm...

vale a pena tentar..

"eu" usei 40 mg até o caroço sair e 20 mg até desinchar..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...