Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian HBS

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Willian HBS

  • Data de Nascimento 07/04/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de Willian HBS

  1. Cara até quarta feira 'retrasada' (19/11/14) eu tinha ginecomastia, fiz cirurgia e estou me recuperando agora... Eu sei como isso é ruim e incômoda a auto - estima. O único jeito mesmo é você ir e fazer cirurgia e eu não sei se tem essa de "qual tipo". Espero de alguma forma ter "ajudado". Flw!
  2. Faça esse da imagem mesmo. Já fiz por um certo tempo e achei bom.
  3. Olá parceiro, vi esse esse link hoje aqui no fórum, em que algum membro do Fórum comentou no "relato da cirurgia e recuperação após" de um outro cara. LINK esse link é de uma "possível cura" para ginecomastia mas não sei se realmente funciona porém não custa nada você tentar né. Abraços. @Editado Para quem não puder "abrir/ver o link"... Aqui está o conteúdo do mesmo: "Cura caseira da ginecomastia Muitos homens sofrem desse mau, mas isto está prestes a acabar, não precisa fazer cirurgia, nem ir ao médico. Foi testado em mim mesmo, e deu certo! Ta aí a receita: Cubos de gelo 1 pano de cozinha qualquer. Modo de fazer: Pegue um cubo de gelo com o pano de cozinha limpo, depois encoste no seu mamilo que está inchado, deixe assim até o gelo derreter. faça isso todos os dias e o inchaço some em cerca de 2 semanas. No começo dói um pouco por causa do gelo mas logo se acostuma. Flw...Abraço!" É isso aí..Flw galera! OBS: (1) Não tenho intenção alguma de "divulgar" esse site/blog. (2) Não afirmo que isso realmente funciona mas não custa nada testar.
  4. Acho que não seja intolerância a lactose, com certeza ele já deve ter bebido leite antes e não ocorreu nada. Pode ser por causa dessa mistura, SUPONHO QUÊ: primeiramente ele fez o hipercalórico caseiro e guardou, depois pegou uma quantia e bateu com leite para beber, talvez ser por causa dessa mistura ou ele comeu/bebeu algo antes que possa ter misturado no estômago e ocorrido isso.
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @Tópico Pode ter ocorrido isso porque você usou as claras de ovo e daí com os demais ingredientes. Faça novamente mas sem as claras e sim com a albumina, se não tiver ela faça sem mesmo ou não faça.
  6. Sim, você está com ginecomastia mas ela não está tão "avançada" não. Você tem quantos anos? Ela aparece normalmente na puberdade e dependendo do caso, depois ela some. Para ter certeza aperte o mamilo/bico do peito e veja se sente algo duro, tipo um caroço.
  7. Cara não sei se pode "funcionar" com você mas não custa nada tentar. Faça uns 02~04 dias de OFF limpo e depois volte ao cutting. Flw!
  8. Acho que até 85 kg você poderá ter bons ganhos ainda. Quando for começar o cutting vá cortando aos poucos as calorias, diminui uns 05~10% das calorias a cada 04 ou mais e nao redusa drasticamente. Flw.
  9. Enquanto ao treino deixo para que outros membros avaliem mas em relação da "desvantagem", você pode fazer o seu treino rotativo. Exemplo: [A B C A B], na próxima semana [C A B C A] e na próxima semana [b C A B C] desta maneira não haveria "desvantagem" e poderia ser até melhor pra você mas iria depender de você mesmo.
  10. Olá galera, na última quarta feira dia 19/11/14 eu fiz a cirurgia para "remoção" da ginecomastia e agora estou tomando um remédio chamado "Amoxicilina" a cada 08 horas (às 07, 15 e 23 horas), ele é para ajudar na cicatrização... Gostaria de saber se é bom eu tomar "colágeno" pra ajudar? Grato. Obs: Se quiserem posso fazer um relato/diário de como foi e de como está sendo, só me indiquem a sessão correta do fórum mas isso em um outro tópico mais organizado.
×
×
  • Criar Novo...