Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encerrado

Priest.

Posts Recomendados

Postado

Eu aqui de novo rapidão.

Ontem fiz:

Fronts até 71x4

Supino até 65x2 (falhei na terceira, perdi força afu, pelo menos sair de baixo da barra foi engraçado)

Remadas 50x12

Ou seja, próximos fronts tem que sair no mínimo 71x5 e supinos no mínimo 65x3. To perdendo peso pra caramba nesse tempo sem treinar direito, no mínimo uns 3 kg, alimentação ta meio ruim e dá nisso. Pelo menos deu uma BAITA ~definida~ (haters gona hate).

Abraços

Postado

Buenas. Ontem consegui treinar de novo, coloquei fora o papel onde tinha anotado todo o treino por engano, mas cheguei nisso:

Agach low bar: 81x5 / 71x10

Militar: 45x5 / 47x1

Push press: 47x7 (dava pra ter feito muito mais, mas a pegada tava deslisando e foi melhor parar).

Abraços!

Postado

Fala padre, feliz 2015!

Ano de mtos ganhos para todos nos!

abs

Fala, rapaz! Valeu, um baita ano pra ti também, vamos ter muitos ganhos sim. Abração!

---

E aí gente. 2015 é nóis, uhul.

Ainda não deu pra retomar a rotina de treinos. Consegui levantar uns pesos hoje, apenas, depois de uma semana, pelo menos foi melhor que o último. Recuperei um pouco o peso (por uns 70), mas não por comer mais, acho que por não estar treinando o metabolismo da uma freada, se continuasse com os treinos frequentes estaria ainda perdendo certamente.

Agach frontais: 71x5 (falei que ia fazer 5 nesse trem)

Supino: 65x4 (falei que ia fazer 3 nesse trem, felizmente saiu 4)

Remadas: 55x15

Fora alguns work sets... To fazendo uns treinos mais curtos e sem planejamento, com intensidade um pouco mais alta, no fim dos treinos uns socos no saco, bacana.

Abraços!

Postado

Hora de rezar mais uma missa.

Ontem consegui treinar ligeirão, bem corrido mas bacana. Alguns doubles de 75 kg nos fronts e séries de ~5 com 45 no militar. Só.

Tá mais sussa no trabalho, Priest?

Postado

Tá mais sussa no trabalho, Priest?

Oi, Fabi. Deu uma aliviada agora que o pessoal voltou das férias.

---

Opa! Hoje fiz uns negócios meio diferentes. Não tava lá muito no clima de pegar barras, então fiz umas paradas com o corpo mesmo (e poucos acessórios kk)...

Comecei com uns pistols, adicionei um pouco de carga e acabei fazendo com anilhas de 10 kg já. Mas melhor do que isso é o guitar squat, exercício milagroso inventado pelo padre:

2qbbp0m.jpg

hue

Depois fiz uns headstands, fazia anos que não fazia (desde a época da capoeira) e surpreendentemente consegui ficar um bom tempo.

Mais algumas flexões e barras fixas (inclusive com pegada na toalha, dar um up na grip).

E isso, abraços!

Postado

E eu achando que ia ver uma ibanez na foto :ph34r_anim:

Ta guardadinha em segurança kk.

---

Eai, hoje deu pra fazer umas paradinhas:

Fronts: bla bla bla, 75x3

Low bar: 85x2 (todo torto, não centralizei o peso no calcanhar)

Abraços

Postado

Correria ta grande, gente.

Ontem consegui treinar. Falhei front com 75 kg, essa carga tava saindo só triples com bastante grind, ontem a terceira não foi tão difícil e arrisquei a quarta repetição, falhei. Sem suporte, sem nada, eu e o chão (não da pra largar porque é o piso da garagem, quebra). Consegui dar um jeito.

Supino ainda não consegui empurrar 5 com 65 kg, mas to quase. Pelo menos 4 não ta mais tão difícil.

Low bar fiz 81x3 depois de falhar nos fronts, não forcei. Quero fazer 85x5 nos próximos dias.

E algumas barras fixas e headstands.

Postado

Gente, que medo dessa falha sem suporte, nem nada. Priest é muito macho, isso sim hauhauhauh :blink:

Padre é muito taipa, isso sim. Tava na cara que não ia subir mas insisti. kk

---

Alô, Brasil. Acho que agora os treinos vão começar a engrenar de novo. Ontem:

Frontais: 65 4x5

Militar: 45 4x5

Chin ups: 2x10

Quase morri. Os poucos treinos que eu tava fazendo eram tudo no estilo "aquecimento > max" e descanso. Fazia tempo que não trabalhava com séries e cansou bastante.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Eai diário.

Passando pra atualizar. Embora não esteja treinando quase nada, vou manter essa bodega bonita. Como disse, treinos quase zero (tirando umas férias das anilhas), mas de vez em quando pego a barra pra ver se não piorei muito e até que não é o caso, to mantendo. O que ta piorando é o corpitcho, mas nem dou bola... to até cogitando virar gordo. Obs: to constatando que eu consigo ganhar peso sim, quando não treino. Aí ganho gordura. Legal né? Quando to treinando com vontade, querendo ganhar uma massinha não subo 1kg na balança.

Enfim, to andando bastante de bicicleta (em média uns 85 km por semana, naquelas bicicletas de cross, de aro pequeno, sem marcha... quase morro) e treinando altas baterias. Quebrando várias baquetas.

Sobre férias. Nem lembro mais o que é isso, não tirei nem um dia de folga ainda kk.

Abraços!

• 3 semanas depois...
Postado

Buenas.

Atualizando de novo. Continuo sem treinar, mas diferente de umas semanas atrás (vide último post), nem rápidos treinos isolados tô fazendo, to paradão mesmo, convencido, agora, de que a força caiu bastante, assim como a estética do negócio piorou muito também. Tirei umas férias do trabalho também na semana passada (só na semana passada mesmo). Mas essa bodega de falta de treinos vai acabar logo, as aulas recomeçaram e a rotina voltou pegada, é o momento de se ajustar nos trilhos e recuperar o tempo perdido.

Metas pra 2015 (aqui só com relação aos treinos, né):

* Ganhar mais força - e não digo nos levantamentos principais, no geral mesmo.

* Ganhar aparência de viking (inclui ganhar uns 20 kg ou mais; bastante cabelo e barba... se possível construir um barco).

Sobre os treinos, espero lá no fundo, que eu consiga treinar no mínimo três vezes na semana, então vou fazer algo do tipo:

A: agachamento / auxiliar supino / puxar...

B: supino / auxiliar agachamento / puxar...

Esquema ABA / BAB.

Nos principais (meus principais) a progressão vai ser no clássico: conseguindo X séries de Y repetições = mais peso. A princípio 4x6.

Nos auxiliares (que vão consistir basicamente em levantamentos pausados - agach frontais com pausa / supino com pausa - e algumas outras bodegagens indefinidas), vai ser mais miguelão, pra foder mesmo. 6 ~ 8 séries, o que conseguir até morrer.

Exercícios de puxada tô vendo ainda, mas a princípio vou fazer barras fixas, se bobear com toalhas e coisas pra dificultar a pegada.

Acho que é isso. Ontem não rolou mas quarta começo o negócio e relato aqui quando der.

Abreijos

Postado

E ai Priest

A rotina tambem começou essa semana por aqui. Voltei para a progressão linear tambem pra tentar recuperar a força perdida o mais rápido possível.

E ve se tira esse corpo de dentro da caverna e vamo pro Woodstock sábado né homem!!!

Abraço!

Postado

Opa!

Ontem foi o dia de retomar os treinos, e foi ó: uma bela bosta. Brincadeiras à parte, to muito destreinado, mas aos poucos vou acostumando.

Agachamento frontal: 65 kg x 6/6/4/4 - ta ruim mas nem tanto assim, também não quis forçar até o talo, vamos com calma.

Supino com pausa (3 seg): 55 kg x 7/6/5 - aqui ta bem ruim, antes da parada nos treinos teria saído umas 8 reps tranquilo em cada série.

Barras fixa "com pausa": bw x 7/6/5 - igualmente ruim. Tudo bem que fiz com pausa (parar na descida), mas eu tava acostumado a abrir a primeira série com 12~15 reps, tenho que melhorar.

Considerações:

Treino não saiu como eu queria, era pra ter mais volume no supino mas os agachamentos já me mataram. Vou balanceando o volume conforme consigo, quando não dá, não dá.

Abraços!

Postado (editado)

Buenas, to devendo o treino de sexta e de ontem.

Sexta ainda tava com as pernas meio bambas, mesmo tando levantando pouco peso na quarta passada, deu pra sentir a pegada, pareciam moles, então não agachei. Não por não querer, mas não ia ter saído nada de bom igual, então fiz o supino -59 kg (não completei as 4x6, mas foi quase)- e fiz algumas puxadas e alguma coisa pro tríceps, que continua sendo meu ponto fraco no supino. Foi aquele treino pré trago, supimpa.

Ontem:

Agachamento frontal: 65 kg x 6/6/6/6 (completei, foi suado e meio torto, então to pensando em fazer mais um treino com essa carga antes de pular pra +4 kg. Vou ver conforme os assistenciais na quarta).

Supino com pausa (3s): 55 kg x 7/8/6 (descuidei com a forma, não machuquei nada, mas senti que o ombro forçou mais que deveria, próximo treino tenho que cuidar mais com a execução).

Chin ups bw x 10/8/6 (ta melhorando, mas ainda ta ruim)

De novo, era pra ter feito mais séries de supino com pausa, mas não deu tempo mais uma vez. E pra falar a verdade, falta disposição, os agachamentos cansam.

Isso aí.

Edit: peso 70 kg.

Editado por Priest.
Postado

Posso puxar um banquinho e me atualizar com calma?

Não.

Brinks, pode.

E aí! To devendo muita coisa aqui, mas pelo menos to recuperando a resistência, condicionamento e um pouco da força. Não to treinando como queria, mas como venho conseguindo, batendo alguns PRs ta valendo. Esqueci de comentar um fato isolado a título de curiosidade sobre uma brincadeira que fiz com uns amigos: corrida (curta, tiro rápido, 100m). "Bla bla, faz academia não consegue mais correr bla bla, deve ter ficado lento". Ganhei de todo mundo, inclusive do pessoal mais leve que joga futebol direto. Bj no ombro kkkk.

Valeu!

Postado

Bom dia.

Hoje eu volto de verdade pros treinos, cansei de ficar no mais ou menos. Vou treinar quatro vezes por semana a partir de hoje, e quando possível treinar socos no saco. Dessa vez vai durar.

A

agachamento frontal 5x5

supino (touch and go) 5x5

barras fixas 4x?

push press 4x?

B

agachamento (low bar) 5x5

militar 5x5

barras fixas 4x?

terra ? (altas reps)

Quanto às cargas, nem sei ainda. To tão ruim que não tenho nem referência pra "calcular" o que seria ideal pra começar, low bar já tem uns 3 meses que não faço.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Agora vai, Priest? Essa semana tb começo a treinar 4 vezes por semana pra acompanhar o bulking ^_^

E não foi kkk.

PQP PQP PQP PQP

Semana que vem volto pros trilhos, tenho que voltar. Mas acabei relaxando (de novo e de novo) por uma boa causa, uma FF que ta tomando tempo, então não to me sentindo culpado kk.

EDIT: vou entrar pra turminha do pure raw pra ver se da uma motivada.

Editado por Priest.
Postado

E não foi kkk.

PQP PQP PQP PQP

Semana que vem volto pros trilhos, tenho que voltar. Mas acabei relaxando (de novo e de novo) por uma boa causa, uma FF que ta tomando tempo, então não to me sentindo culpado kk.

:hmmph::hmmph::hmmph:

Postado

Tu serás digno do SELO PURE RAW BRUTO PRA CARALHO?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

FF é de comer?

Abraço

É de comer sim, if you know what I mean... kkk

foda fixa

Cara, eu to precisando de mais resistência pra moto. Se bobear não vou ser digno do selo pure raw e vou ter que fazer uns treinos mais específicos pra ajudar nesse ponto. Mas antes isso do que nada!

Postado (editado)

Aeho.

Treinei ontem, foi pra ter uma ideia de como "montar" um treino mais voltado a resistência, mais reps, menos descanso, tudo meio seguido. Fiz de leve porque peguei uma gripe do capeta, segundo ano seguido que pego, to virando fresco.

Então foi:

agachamento frontal: 3x10

paralelas: 3x10

barras fixas: 8/6/5 (ainda não melhorei, se eu não me concentrar e fizer torto, fazendo mais força com a direita, mais com braços do que com costas, eu consigo fazer mais. Mas o negócio é fazer direito)

terra: 3x10

flexões: 1x15

Na sexta feira já vou tentar tirar umas 3x15 nos agachamentos e terra. 3x12 nas paralelas acho que vai também. Até o fim de abril preciso estar com uns 3x20 em tudo (barras fixas vai ser complicado).

Sobre o tempo que eu não relatei nada direito: nos agachamentos frontais eu tava tirando 5 reps com 75 kg, pouco mais que 1 bw. Supino não consegui evoluir, 65 kg pra três reps e não teve jeito. Nunca mais me machuquei, nunca mais senti o joelho, mas continuo fraco, aeee.

Abraços

Editado por Priest.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...