Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça


SweetMonster

Posts Recomendados

É estou bem indignado com a medica, ela nem pediu um eletro nem nada só criticou os profissionais de academia e passou um remédio para dor, só faltou ela falar que é virose. Vou tentar ir em um cardiologista e fazer um eletro para ver oque é, diz ela que não tem nada haver com o coração não né.


Cara, eu tenho esse problema a anos... Fui a um neurologista e acabou que meu problema era enxaqueca e hj faco um "tratamento" com um antidepressivo. Nao tem cura mas ele passa um remedio pra vc tomar pra sempre todo dia, ai a dor vem muito mais amena... Vá num neuro rapido pq pode da convulsão! Boa sorte

Mais oque foi diagnosticado? O que causa? Estou muito preocupado com isso, gosto tanto de ir academia e ver resultados, o engraçado que joguei bola que é bem intenso e consequentemente a pressão tende a subir mais não senti nada, acredito que não seja a pressão(espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja senti, mas foi por causa de manobra de valsava (amplamente difundida, é realizada ao se exalar (Emitir ou lançar fora de si.1 ) forçadamente o ar contra os lábios fechados e nariz tapado, forçando o ar em direção ao ouvido médio se a tuba auditiva estiver aberta. Esta manobra aumenta a pressão intratorácica, diminui o retorno venoso ao coração e aumenta a pressão arterial.)...

Resumindo, manobra de valsava é você meio que fechar a boca e o nariz, e prender a respiração para forçar o movimento...

Fiz legpress e prendi a respiração... depois começou uma dor insuportavel, na nuca, e ela pulsava no ritmo das batidas do coração, dava pra sentir... Parava o treino, e tentava no outro dia, apos fazer algumas series a dor voltava...

Solução foi dar um descanso de 1 semana mais ou menos, e quando voltar respirar bem nos exercicios e não fazer a manobra de valsava mais... Seu problema pode ser o mesmo que o meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja senti, mas foi por causa de manobra de valsava (amplamente difundida, é realizada ao se exalar (Emitir ou lançar fora de si.1 ) forçadamente o ar contra os lábios fechados e nariz tapado, forçando o ar em direção ao ouvido médio se a tuba auditiva estiver aberta. Esta manobra aumenta a pressão intratorácica, diminui o retorno venoso ao coração e aumenta a pressão arterial.)...

Resumindo, manobra de valsava é você meio que fechar a boca e o nariz, e prender a respiração para forçar o movimento...

Fiz legpress e prendi a respiração... depois começou uma dor insuportavel, na nuca, e ela pulsava no ritmo das batidas do coração, dava pra sentir... Parava o treino, e tentava no outro dia, apos fazer algumas series a dor voltava...

Solução foi dar um descanso de 1 semana mais ou menos, e quando voltar respirar bem nos exercicios e não fazer a manobra de valsava mais... Seu problema pode ser o mesmo que o meu...

É estou parado pra descansar volto só semana que vem, vou prestar atenção na minha respiração, nossa mano como espero que seja isso e não seja nenhum problema de pressão. Como você falou foi tipo oque você relatou minha cabeça pulsava também no ritmo dos batimentos do coração.

Aconteceu comigo recentemente. Tenho problemas de pressão, deve ser algo relacionado a isso, pq senti fraqueza e taquicardia.

Taquicardia eu não senti não mano, tava tudo normal só a cabeça doendo e pulsando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estou parado pra descansar volto só semana que vem, vou prestar atenção na minha respiração, nossa mano como espero que seja isso e não seja nenhum problema de pressão. Como você falou foi tipo oque você relatou minha cabeça pulsava também no ritmo dos batimentos do coração.

Então deve ser mesmo... é uma dor insuportavel, descansa 1 semana e pouco e volta... E agora so prestar atenção na hora de forçar os movimentos, pode forçar avontade, só não pode prender a respiração (''bloquear'' a respiração do nariz e da boca), sempre respirando normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então deve ser mesmo... é uma dor insuportavel, descansa 1 semana e pouco e volta... E agora so prestar atenção na hora de forçar os movimentos, pode forçar avontade, só não pode prender a respiração (''bloquear'' a respiração do nariz e da boca), sempre respirando normal...

É vou tentar ficar ligado, nunca tinha tido problema com respiração é foda mais muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nenhum dos dois, nunca reparei mais acho que faço supino com a cabeça no banco. Agora estou reparando mais acho que estou prendendo a respiração nas ultima repetição, como o cara ali galou nunca tinha tido problema mais agora vou prestar mais atenção.

Pode ser lesão no nervo occiptal.

Faz supino com a cabeça fora do banco ou faz força demais com o pescoço sem necessidade?

Então galera acho que é o que o bícepsdeoleo falou mesmo, fiquei parado semana passada e essa semana eu voltei aos treinos até agora tudo normal nenhuma dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...