Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta - Cutting Leve (Atualizada)


wilsonxc

Posts Recomendados

Altura: 1,67 m

Massa: 72kg

BF: 14/12% (Fiz por um cálculo que achei na internet)

Não tenho muita gordura acumulada, porém tenho localizada no abdome que é o que me motivou ao mesmo.

Tenho também cafeína, cápsula de 380mg, porém não sei como utilizá-la com melhor eficiência, gostaria de uma recomendação. Obrigado.

Macros aproximados

Carb: 4/kg

Protein: 2,2/kg

Fat: 48,56g total

Kcal: 2230kcal

post-152682-0-33002400-1416856282_thumb.

Dieta Atualizada:

Carb: 3,18/kg

Protein: 2,2/kg

Fat: 1g/kg

Kcal: 2200kcal

post-152682-0-94258100-1416944448_thumb.

Editado por wilsonxc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, calculando por aquele calculo metabólico que procurei deixar um défict de 300kcal, o que eu postei foi o kcal resultante da dieta, vi que o pessoal usa 500, mas não preciso de muito e também quero manter minha massa, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.. já que está com um défict de 300 kcal, o que vc acha de manter as calorias ingeridas e apenas trocar a fonte ?

Por exemplo: aumentar a quantidade de gordura boa ingerida pra 1g por kg e diminuir a quantidade de carbo, sem alterar as calorias..entendeu ?

Eu me dou muito bem em dieta com menos carbo e mais gordura, tem gente que é ao contrário... vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A protein ta 2,2/kg, em questão de gordura tem alguma restrição de horário? Exemplo, o pessoal fala que é bom ir diminuindo o carboidrato ao tardar do dia, pra gordura tem algo do tipo? To pensando em colocar um azeite na ultima refeição e no almoço

Vou usar 2,2/kg de protein, 1/kg de gord, e 3,18/kg de carb aproximadante.

Editado por wilsonxc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A protein ta 2,2/kg, em questão de gordura tem alguma restrição de horário? Exemplo, o pessoal fala que é bom ir diminuindo a gordura ao tardar do dia, pra gordura tem algo do tipo? To pensando em colocar um azeite na ultima refeição e no almoço

Vou usar 2,2/kg de protein, 1/kg de gord, e 3,18/kg de carb aproximadante.

gordura só evita no pré e pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente minha ultima refeição é o pós sólido, que é a ultima refeição após tomar os suplementos, então deixa ela limpa, sem gord?

não precisa pode dxa do jeit que ta, pois vc usa pós liquido, se o pós msm fosse essa refeiçaõ dai sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...