Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta - Cutting Leve (Atualizada)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,67 m

Massa: 72kg

BF: 14/12% (Fiz por um cálculo que achei na internet)

Não tenho muita gordura acumulada, porém tenho localizada no abdome que é o que me motivou ao mesmo.

Tenho também cafeína, cápsula de 380mg, porém não sei como utilizá-la com melhor eficiência, gostaria de uma recomendação. Obrigado.

Macros aproximados

Carb: 4/kg

Protein: 2,2/kg

Fat: 48,56g total

Kcal: 2230kcal

post-152682-0-33002400-1416856282_thumb.

Dieta Atualizada:

Carb: 3,18/kg

Protein: 2,2/kg

Fat: 1g/kg

Kcal: 2200kcal

post-152682-0-94258100-1416944448_thumb.

Editado por wilsonxc

Postado

Acho que vc não consegue estipular EXATAMENTE seu gasto calórico e EXATAMENTE sua ingestão calórica.

Procura deixar um déficit de 200 a 300 kcal pelo menos... tira essas calorias dos carbos.

Abraços

Postado
  • Autor

Então, calculando por aquele calculo metabólico que procurei deixar um défict de 300kcal, o que eu postei foi o kcal resultante da dieta, vi que o pessoal usa 500, mas não preciso de muito e também quero manter minha massa, valeu

Postado

Entendi.. já que está com um défict de 300 kcal, o que vc acha de manter as calorias ingeridas e apenas trocar a fonte ?

Por exemplo: aumentar a quantidade de gordura boa ingerida pra 1g por kg e diminuir a quantidade de carbo, sem alterar as calorias..entendeu ?

Eu me dou muito bem em dieta com menos carbo e mais gordura, tem gente que é ao contrário... vai de cada um.

Postado
  • Autor

Pode ser, esperar mais respostas a respeito, mas qual refeição vc acharia boa de mexer? O problema é o café da manhã e essa vitamina/shake foi a saída que encontrei. Obrigado.

Postado
  • Autor

A protein ta 2,2/kg, em questão de gordura tem alguma restrição de horário? Exemplo, o pessoal fala que é bom ir diminuindo o carboidrato ao tardar do dia, pra gordura tem algo do tipo? To pensando em colocar um azeite na ultima refeição e no almoço

Vou usar 2,2/kg de protein, 1/kg de gord, e 3,18/kg de carb aproximadante.

Editado por wilsonxc

Postado

A protein ta 2,2/kg, em questão de gordura tem alguma restrição de horário? Exemplo, o pessoal fala que é bom ir diminuindo a gordura ao tardar do dia, pra gordura tem algo do tipo? To pensando em colocar um azeite na ultima refeição e no almoço

Vou usar 2,2/kg de protein, 1/kg de gord, e 3,18/kg de carb aproximadante.

gordura só evita no pré e pós treino

Postado
  • Autor

Teoricamente minha ultima refeição é o pós sólido, que é a ultima refeição após tomar os suplementos, então deixa ela limpa, sem gord?

Postado

Teoricamente minha ultima refeição é o pós sólido, que é a ultima refeição após tomar os suplementos, então deixa ela limpa, sem gord?

não precisa pode dxa do jeit que ta, pois vc usa pós liquido, se o pós msm fosse essa refeiçaõ dai sim

Postado

Realmente ta bem baixa em gordura e tem excesso de carbo. E acho que tem algumas informações erradas, pelo menos aonde eu vejo 3 castanhas do pará, teriam 1,5 de carb, 1,6 de proteina e 7,9 de gordura. Colocaria umas 2 colheres de azeite de oliva no almoço, e reduziria o carbo pra umas 250-200g e proteina aumentaria pra umas 140-160g

Postado
  • Autor

To pensando em deixar 100g batata doce de pré treino e 80g de frango, + 380mg cafeina 20min antes do msm, será que vira? Não vai metabolizar músculo pra retirar glicogênio? Ah e na refeição antes de dormir vou ter que cortar fonte de carb pra bater os macros e adicionar alguma oleoginosa, no caso azeite, ta tranquilo isso?

Editado por wilsonxc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.