Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanyidade De Gordura E Individualismo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, queria a opinião de vocês, não sei se essa é a área certa pra essa pergunta, peço desculpas desde já se não for... seguinte...

Sobre, QUANTIDADE DE GORDURA numa dieta, sabemos que o padrão são 1g/kg corporal do indivíduo, porém minha dúvida é... Esse valor, ele pode ser individual? Por exemplo, eu utilizo 1g/kg 0.9g/kg e sinto que meu BF aumentou mais do que minha massa muscular magra.

Desde já agradeço!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Provavelmente tem excesso de calorias na sua dieta, ou sua sensibilidade a insulina e baixa ou um monte de outras coisas.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Hummm... vou pesquisar acerca da sensibilidade á insulina! Pois dentre vários assuntos esse eu ainda desconheço, obrigado!

Postado
  • Autor

Prsquisei a respeito da SENSIBILIDADE À INSULINA, deixa ver se entendi, em resumo:

Sensibilidade à insulina baixa: em resumo, menor captação dos nutrientes, mais facilidade em acúmulo de gordura?

E o pior que quase tudo em relação à alimentação que aumenta a sensibilidade à insulina eu como :/

Postado

Prsquisei a respeito da SENSIBILIDADE À INSULINA, deixa ver se entendi, em resumo:

Sensibilidade à insulina baixa: em resumo, menor captação dos nutrientes, mais facilidade em acúmulo de gordura?

E o pior que quase tudo em relação à alimentação que aumenta a sensibilidade à insulina eu como :/

Isso

Então melhora sua dieta o.o, coma carbos de ig mais baixo, faça um cutting talvez, começa a ciclar carbos etc, pra melhorar a sensibilidade man.

Postado
  • Autor

Pq ngm acredita que tenho 1 mês de treino? Eu ri demais dos comentários num post anterior: ele come 3 vacas por dia, kkk foi a melhor.

Então deve ser por isso um dos motivos q ganho massa muscular quase na mesma proporção que ganho gordura. Vlw galera.

Antes:

d640afe7b37e82314dc8d91815813033.jpg

1 mês depois:

7a62abb1e9f0b23819a57db1ecccf2ca.jpg

Editado por Naedson Sousa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.