Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dura 17 Anos


Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiramente queria dizer que vim até aqui tirar dúvidas e não ouvir xingamentos e agressões verbais. Então, tenho 17 anos e malho a pouco mais de 1 ano. Eu era gordo e emagreci, porem sempre malhei. Nesse periodo de um ano, de 8 meses pra cá venho fazendo dieta para ganho de massa, porem meus ganhos sao muito pequenos. Me aconselharam fazer um ciclo de Durateston ( 250mg 2x por semana ). O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano,

Sua produção de testosterona natural está no inicio das atividades ebombando. e como já foi postado em diversos artigos inclusive aqui no fórum...é uma ilusão achar que apenas a "testo" vai fazer vc crescer, te dar força e etc...

Se vc não tá crescendo, e vc tem uma saude normal, então o culpado é outro e não sua testosterona...

Verifique seus treinos,

Converse com um nutricionista sobre sua Dieta.

Revise sua rotina, onde vc tá perdendo massa muscular...

Cara a Testosterona além de não te ajudar agora, ainda vai fazer suas bolas acharem que não precisa mais produzir testo.. ai vc tá Fudid...

Bom... conselho ´só é dado quando se pede... mas "sua cabeça é seu mestre"

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria não cara,8 meses a 1 ano de treino é muito pouco.

Você pode ganhar muito ainda,se não está ganhando massa,é pq tem algo errado na dieta/treino/descanso.

Qual sua altura,peso e dieta?

Minha altura é 1.76, tenho 74kg. Minha dieta não é pre estabelecida, mas como bastante proteina durante o dia e tento cortar o gluten. Como bastante carbo também. Suplemento com whey e bcaa.

Mano,

Sua produção de testosterona natural está no inicio das atividades ebombando. e como já foi postado em diversos artigos inclusive aqui no fórum...é uma ilusão achar que apenas a "testo" vai fazer vc crescer, te dar força e etc...

Se vc não tá crescendo, e vc tem uma saude normal, então o culpado é outro e não sua testosterona...

Verifique seus treinos,

Converse com um nutricionista sobre sua Dieta.

Revise sua rotina, onde vc tá perdendo massa muscular...

Cara a Testosterona além de não te ajudar agora, ainda vai fazer suas bolas acharem que não precisa mais produzir testo.. ai vc tá Fudid...

Bom... conselho ´só é dado quando se pede... mas "sua cabeça é seu mestre"

abraço

Entendi brother. Um amigo ciclou com Deca e Dura aos 15 anos e obteve otimos ganhos com poucos colaterais. Acho que a testo iria me ajudar pelo menos com uns 5kg a mais. Vou procurar um nutricionista, abraços

Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não vale apena não,tenta montar uma dieta com esse topico aqui.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Com uma dieta boa e um bom treino e um descanso legal não vai precisar tomar nada por enquanto,você tb é muito novo e não estudou ainda sobre ciclos,não é tão simples assim,é coisa bem séria,se um dia você for ciclar é bom ir estudando já de agora,igual eu venho fazendo a um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não vale apena não,tenta montar uma dieta com esse topico aqui.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Com uma dieta boa e um bom treino e um descanso legal não vai precisar tomar nada por enquanto,você tb é muito novo e não estudou ainda sobre ciclos,não é tão simples assim,é coisa bem séria,se um dia você for ciclar é bom ir estudando já de agora,igual eu venho fazendo a um tempo.

Sim, com certeza. Estou com o endocrinologista e nutricionista marcados. Vou pedir pra nutricionista fazer uma dieta para ganhos. E sobre o ciclo, eu iria ciclar junto com um amigo que faz faculdade de nutrição ( o pessoal de lá manja dessas paradas ) então não teria como fazer errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...