Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Dura 17 Anos

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, primeiramente queria dizer que vim até aqui tirar dúvidas e não ouvir xingamentos e agressões verbais. Então, tenho 17 anos e malho a pouco mais de 1 ano. Eu era gordo e emagreci, porem sempre malhei. Nesse periodo de um ano, de 8 meses pra cá venho fazendo dieta para ganho de massa, porem meus ganhos sao muito pequenos. Me aconselharam fazer um ciclo de Durateston ( 250mg 2x por semana ). O que vocês acham?

Postado

Eu não faria não cara,8 meses a 1 ano de treino é muito pouco.

Você pode ganhar muito ainda,se não está ganhando massa,é pq tem algo errado na dieta/treino/descanso.

Qual sua altura,peso e dieta?

Postado

Mano,

Sua produção de testosterona natural está no inicio das atividades ebombando. e como já foi postado em diversos artigos inclusive aqui no fórum...é uma ilusão achar que apenas a "testo" vai fazer vc crescer, te dar força e etc...

Se vc não tá crescendo, e vc tem uma saude normal, então o culpado é outro e não sua testosterona...

Verifique seus treinos,

Converse com um nutricionista sobre sua Dieta.

Revise sua rotina, onde vc tá perdendo massa muscular...

Cara a Testosterona além de não te ajudar agora, ainda vai fazer suas bolas acharem que não precisa mais produzir testo.. ai vc tá Fudid...

Bom... conselho ´só é dado quando se pede... mas "sua cabeça é seu mestre"

abraço

Postado
  • Autor

Eu não faria não cara,8 meses a 1 ano de treino é muito pouco.

Você pode ganhar muito ainda,se não está ganhando massa,é pq tem algo errado na dieta/treino/descanso.

Qual sua altura,peso e dieta?

Minha altura é 1.76, tenho 74kg. Minha dieta não é pre estabelecida, mas como bastante proteina durante o dia e tento cortar o gluten. Como bastante carbo também. Suplemento com whey e bcaa.

Mano,

Sua produção de testosterona natural está no inicio das atividades ebombando. e como já foi postado em diversos artigos inclusive aqui no fórum...é uma ilusão achar que apenas a "testo" vai fazer vc crescer, te dar força e etc...

Se vc não tá crescendo, e vc tem uma saude normal, então o culpado é outro e não sua testosterona...

Verifique seus treinos,

Converse com um nutricionista sobre sua Dieta.

Revise sua rotina, onde vc tá perdendo massa muscular...

Cara a Testosterona além de não te ajudar agora, ainda vai fazer suas bolas acharem que não precisa mais produzir testo.. ai vc tá Fudid...

Bom... conselho ´só é dado quando se pede... mas "sua cabeça é seu mestre"

abraço

Entendi brother. Um amigo ciclou com Deca e Dura aos 15 anos e obteve otimos ganhos com poucos colaterais. Acho que a testo iria me ajudar pelo menos com uns 5kg a mais. Vou procurar um nutricionista, abraços

Up

Postado

Eu acho que não vale apena não,tenta montar uma dieta com esse topico aqui.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Com uma dieta boa e um bom treino e um descanso legal não vai precisar tomar nada por enquanto,você tb é muito novo e não estudou ainda sobre ciclos,não é tão simples assim,é coisa bem séria,se um dia você for ciclar é bom ir estudando já de agora,igual eu venho fazendo a um tempo.

Postado
  • Autor

Eu acho que não vale apena não,tenta montar uma dieta com esse topico aqui.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Com uma dieta boa e um bom treino e um descanso legal não vai precisar tomar nada por enquanto,você tb é muito novo e não estudou ainda sobre ciclos,não é tão simples assim,é coisa bem séria,se um dia você for ciclar é bom ir estudando já de agora,igual eu venho fazendo a um tempo.

Sim, com certeza. Estou com o endocrinologista e nutricionista marcados. Vou pedir pra nutricionista fazer uma dieta para ganhos. E sobre o ciclo, eu iria ciclar junto com um amigo que faz faculdade de nutrição ( o pessoal de lá manja dessas paradas ) então não teria como fazer errado.

Postado

Vai fazer merda por ser apressadinho e (tendo ou não colaterais) vai se arrepender depois.

Um abraço

Postado
  • Autor

Vai fazer merda por ser apressadinho e (tendo ou não colaterais) vai se arrepender depois.

Um abraço

Diz isso com certeza, brother? O pessoal fala muito isso, mas a maioria das pessoas que conheço não sofreu.

Postado

Chega, não vou mais perder tempo explicando pra quem nem le as normas do fórum.

Usuário suspenso e tópico fechado.

E quem aconselhou o menor de idade a ciclar está suspenso junto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.