Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marckv3

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marckv3

  • Data de Nascimento 01/03/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Conquistas de Marckv3

  1. Terminou o relato, falou que ia postar foto e não postou. Não postou peso, foto, medidas...
  2. Beleza amigo, ajudou muito. Meu unico receio era quanto a atrofia testicular mesmo, pois meu endocrinologista disse que se tivesse nessa idade, não voltaria ao normal
  3. Entendi mano... Entao é melhor a troca por Depo, certo? Eu estudei a composicao deles, porem n decorei. Fiz um exame de testo recentemente e minha testo está normal, nao esta elevada. Vc acha que os colaterais vao pesar Muito?
  4. Hmm.. O deposteron nao vai diminuir meus ganhos ou aumentar o colateral devido a sua composicao diferente nao? Me indicaram um ciclo basico de 5 semanas 500mg de dura 2x por semana + 3ml de stano Por semana
  5. Dura é mais pela facilidade de compra e pela indicação
  6. Eai galera, malho a mais de 1 ano. Eu era bem gordo e consegui emagrecer. Hoje peso cerca de 80kg, 1.77m de altura, bf 17% aproximadamente ( estou em cutt ) e tenho 18 anos. Depois de várias conversas com amigos e pessoas da área da musculação, fui aconselhado a fazer meu primeiro ciclo, então comecei a pesquisar e vi que o melhor para iniciante era o de Stanozolol e Durateston. Tenho dificuldade no ganho de massa muscular, porem consegui dar uma crescida no meu " bulk ". O que vocês me aconselham? Meu maior medo por parte dos colaterais é a atrofia testicular. Ja fiz uso de Suplementos e recentemente estou utilizando o Lipo 6 Black Uc ( nao sinto nenhum colateral ). Gostaria que não fossem grosseiros. Estou aqui para ouvir sugestões e aconselhamentos, apenas. Obrigado.
  7. Diz isso com certeza, brother? O pessoal fala muito isso, mas a maioria das pessoas que conheço não sofreu.
  8. Sim, com certeza. Estou com o endocrinologista e nutricionista marcados. Vou pedir pra nutricionista fazer uma dieta para ganhos. E sobre o ciclo, eu iria ciclar junto com um amigo que faz faculdade de nutrição ( o pessoal de lá manja dessas paradas ) então não teria como fazer errado.
  9. Minha altura é 1.76, tenho 74kg. Minha dieta não é pre estabelecida, mas como bastante proteina durante o dia e tento cortar o gluten. Como bastante carbo também. Suplemento com whey e bcaa. Entendi brother. Um amigo ciclou com Deca e Dura aos 15 anos e obteve otimos ganhos com poucos colaterais. Acho que a testo iria me ajudar pelo menos com uns 5kg a mais. Vou procurar um nutricionista, abraços Up
  10. Ciclo de deca e dura não é muito pesado pra iniciante não?
  11. Olá pessoal, primeiramente queria dizer que vim até aqui tirar dúvidas e não ouvir xingamentos e agressões verbais. Então, tenho 17 anos e malho a pouco mais de 1 ano. Eu era gordo e emagreci, porem sempre malhei. Nesse periodo de um ano, de 8 meses pra cá venho fazendo dieta para ganho de massa, porem meus ganhos sao muito pequenos. Me aconselharam fazer um ciclo de Durateston ( 250mg 2x por semana ). O que vocês acham?
  12. Então pessoal, tem uns 2, 3 meses que malho, porém não estou conseguindo ver muita diferença na minha musculatura. Já regularizei minha alimentação, bebo bastante água, etc... Minha série na academia é A-B. Vocês podem me passar algumas séries boas e algumas dicas para acelerar meu crescimento muscular ?
  13. Muito bom esse vídeo ai... Vou dar uma regularizada na dieta mesmo, junto com os aeróbicos ( spinning, caminhada.. ). Qual dos termogenicos tu me indica ? É, tem sentido.. Mas não me alimento mal, o problema são os pneus laterais mesmo.. E o instrutor disse que eu to no nível mais difícil de perda de peso, porque a gordura q eu tenho, é muito localizada, por isso queria investir nos suplementos.
  14. Muito bom esse vídeo ai... Vou dar uma regularizada na dieta mesmo, junto com os aeróbicos ( spinning, caminhada.. ). Qual dos termogenicos tu me indica ?
×
×
  • Criar Novo...