Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marckv3

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marckv3 postou

  1. Terminou o relato, falou que ia postar foto e não postou. Não postou peso, foto, medidas...
  2. Beleza amigo, ajudou muito. Meu unico receio era quanto a atrofia testicular mesmo, pois meu endocrinologista disse que se tivesse nessa idade, não voltaria ao normal
  3. Entendi mano... Entao é melhor a troca por Depo, certo? Eu estudei a composicao deles, porem n decorei. Fiz um exame de testo recentemente e minha testo está normal, nao esta elevada. Vc acha que os colaterais vao pesar Muito?
  4. Hmm.. O deposteron nao vai diminuir meus ganhos ou aumentar o colateral devido a sua composicao diferente nao? Me indicaram um ciclo basico de 5 semanas 500mg de dura 2x por semana + 3ml de stano Por semana
  5. Dura é mais pela facilidade de compra e pela indicação
  6. Eai galera, malho a mais de 1 ano. Eu era bem gordo e consegui emagrecer. Hoje peso cerca de 80kg, 1.77m de altura, bf 17% aproximadamente ( estou em cutt ) e tenho 18 anos. Depois de várias conversas com amigos e pessoas da área da musculação, fui aconselhado a fazer meu primeiro ciclo, então comecei a pesquisar e vi que o melhor para iniciante era o de Stanozolol e Durateston. Tenho dificuldade no ganho de massa muscular, porem consegui dar uma crescida no meu " bulk ". O que vocês me aconselham? Meu maior medo por parte dos colaterais é a atrofia testicular. Ja fiz uso de Suplementos e recentemente estou utilizando o Lipo 6 Black Uc ( nao sinto nenhum colateral ). Gostaria que não fossem grosseiros. Estou aqui para ouvir sugestões e aconselhamentos, apenas. Obrigado.
  7. Diz isso com certeza, brother? O pessoal fala muito isso, mas a maioria das pessoas que conheço não sofreu.
  8. Sim, com certeza. Estou com o endocrinologista e nutricionista marcados. Vou pedir pra nutricionista fazer uma dieta para ganhos. E sobre o ciclo, eu iria ciclar junto com um amigo que faz faculdade de nutrição ( o pessoal de lá manja dessas paradas ) então não teria como fazer errado.
  9. Minha altura é 1.76, tenho 74kg. Minha dieta não é pre estabelecida, mas como bastante proteina durante o dia e tento cortar o gluten. Como bastante carbo também. Suplemento com whey e bcaa. Entendi brother. Um amigo ciclou com Deca e Dura aos 15 anos e obteve otimos ganhos com poucos colaterais. Acho que a testo iria me ajudar pelo menos com uns 5kg a mais. Vou procurar um nutricionista, abraços Up
  10. Ciclo de deca e dura não é muito pesado pra iniciante não?
  11. Olá pessoal, primeiramente queria dizer que vim até aqui tirar dúvidas e não ouvir xingamentos e agressões verbais. Então, tenho 17 anos e malho a pouco mais de 1 ano. Eu era gordo e emagreci, porem sempre malhei. Nesse periodo de um ano, de 8 meses pra cá venho fazendo dieta para ganho de massa, porem meus ganhos sao muito pequenos. Me aconselharam fazer um ciclo de Durateston ( 250mg 2x por semana ). O que vocês acham?
  12. Então pessoal, tem uns 2, 3 meses que malho, porém não estou conseguindo ver muita diferença na minha musculatura. Já regularizei minha alimentação, bebo bastante água, etc... Minha série na academia é A-B. Vocês podem me passar algumas séries boas e algumas dicas para acelerar meu crescimento muscular ?
  13. Muito bom esse vídeo ai... Vou dar uma regularizada na dieta mesmo, junto com os aeróbicos ( spinning, caminhada.. ). Qual dos termogenicos tu me indica ? É, tem sentido.. Mas não me alimento mal, o problema são os pneus laterais mesmo.. E o instrutor disse que eu to no nível mais difícil de perda de peso, porque a gordura q eu tenho, é muito localizada, por isso queria investir nos suplementos.
  14. Muito bom esse vídeo ai... Vou dar uma regularizada na dieta mesmo, junto com os aeróbicos ( spinning, caminhada.. ). Qual dos termogenicos tu me indica ?
  15. Vou dar uma olhada... Mas quanto aos termogênicos, conhece algum deles ?
  16. Bom, eu não como muito. Mas as vezes dou uma relaxada na dieta. Bebo bastante água. Mas pelo que vi, mesmo sem Dmaa eles são muito bons, e o lipo x cut e o hydroxy não tem Dmaa.. Eu tenho medo, porque ele causa vários efeitos colaterais, inclusive falência de alguns órgãos.
  17. Bom galera, sou novo aqui no hipertrofia, mas sempre acompanhei diversos tópicos, então, me surgiu uma dúvida que não encontrei resposta aqui e decidi criar uma conta... Tenho 17 anos, 1,78 de altura e 76kg. Comecei a academia em agosto de 2013, mas fiquei novembro parado, pois mudei de academia e tal.. Hoje em dia tomo Whey Protein Isolado e ele me ajudou a ganhar massa. Perdi muita gordura com o Spinning e outros aeróbicos, porém não estou conseguindo perder muito na área da barriga ( aquela pochete ) e os pneus laterais e nas costas ( tenho muito ). Então, resolvi pesquisar um pouco na compra de termogênicos e encontrei 4 que me parecem bem interessantes: - OxyElite Pro - Lipo 6 Black - Lipo x cut - Hydroxycut elite Depois de diversas pesquisas, descobri que o Oxy e o Lipo 6, possuem o Dmaa que é uma substância que causa diversos efeitos colaterais, então, quero comprar os de nova fórmula ( sem dmaa ). Tomo Whey protein isolado. * Qual desses 4 termogênicos vocês me aconselham e como devo tomar eles ? Att.
  18. Bom galera, sou novo aqui no hipertrofia, mas sempre acompanhei diversos tópicos, então, me surgiu uma dúvida que não encontrei resposta aqui e decidi criar uma conta... Tenho 17 anos, 1,78 de altura e 76kg. Comecei a academia em agosto de 2013, mas fiquei novembro parado, pois mudei de academia e tal.. Hoje em dia tomo Whey Protein Isolado e ele me ajudou a ganhar massa. Perdi muita gordura com o Spinning e outros aeróbicos, porém não estou conseguindo perder muito na área da barriga ( aquela pochete ) e os pneus laterais e nas costas ( tenho muito ). Então, resolvi pesquisar um pouco na compra de termogênicos e encontrei 4 que me parecem bem interessantes: - OxyElite Pro - Lipo 6 Black - Lipo x cut - Hydroxycut elite Depois de diversas pesquisas, descobri que o Oxy e o Lipo 6, possuem o Dmaa que é uma substância que causa diversos efeitos colaterais, então, quero comprar os de nova fórmula ( sem dmaa ). Tomo Whey protein isolado. * Qual desses 4 termogênicos vocês me aconselham e como devo tomar eles ? Att.
×
×
  • Criar Novo...