Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gomad ,whey+Creatina+Bcaa


ph.boka

Posts Recomendados

Então galera depois de 6 meses parado resolvi usa esse "Gomad" não vi muitois relatos sobre o Gomad então resolvi fazer esse e ver qual é a da parada....

Idade:18

Peso:56

Bf:8%

Altura:1,70

Tempo de treino : Treinei 1 ano tava com 68 fiquei parado 8 meses perdi mt peso ?

Medidas:

Braço contraído : 32

Pernas:47?

Peitoral:90

Tipo de treino: Hcm4

Dieta: com 2g de proteína por kg , 4gramas de carbo por kg 1g de gordura boa por kg as calorias ta em torno de 3000 fora o gomad e a suplementaçao

Suplementaçâo : Top 3whey da max , bcaa , creatina

E um polivitaminico

Então vou iniciar tomar o leite segunda-feira dia 24 vou me pesar de semana a semana vou seguir esse Gomad por 40 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw Philip !!! Abraços

Vlw Philip !!! Abraços

Pois é cara vou da uma Diminuída nos carb se n bf vai as alturas mas eu sou ecto tb n vai ser mt difícil de perder essa gordura n quero chegar aos 70 3 meses

Ou sou novo no fórum como vc responde as pg tipo colocando a pg encima e embaixo vc reponde kkk n sei se vcs me entenderam kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante jesus_gymaholic

Interessante, vai relatando ai cara. Queria poder ingerir tanto leite, mas só com 200ml já me lota de espinha nas costas e começa a me atacar o estômago.. :s

Poste fotos da evolução se puder.

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera como eu disse vou começa segunda agora de semana a semana eu vou me pesar e relato aq

Interessante, vai relatando ai cara. Queria poder ingerir tanto leite, mas só com 200ml já me lota de espinha nas costas e começa a me atacar o estômago.. :s

Poste fotos da evolução se puder.

Abrcs

Pode deixar cara foto todas semanas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...