Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autenticidade Duratestolan


Posts Recomendados

Fala galera blz?

Nunca ciclei antes e decidi fazer um ciclo fraco de dura e oxan pra tentar ganhar um pouco de massa e baixar meu % de gordura, pretendo tomar a dura maisvpra suprir minha testo pois li q soh a oxan sem testo nao eh uma boa ideia, entao irei tomar 8 dura 1 por semana e a oxan durante 6 semanas, pretendo relatar aqui depois, mas a questao principal no momento eh esta.

Peguei essa dura com um amigo do servico q pegou com o cunhado q pegou com um amigo kkkkkkkkkkk

E lendo na net vi q tem mta falsificacao e fiquei bolado, queria schering mais nao acho em farmacia alguma, receita consigo de boa o problema eh q a schering nao esta fabricando ja liguei 2x pro laboratorio e parece q ja faz um tempinho q nao fabricam entao por esse motivo e nao ter outra opcao decidi ir de lander msm.

(se alguem souber de farma q tem dura schering me manda mp q ateh arrumo receita rsrs)

Mas vamos a minha duvida peguei agpra 4 dura vieram 2 ampolas em uma caixa pois ele disse q uma caixa ele perdeu as 3 caixas n veio lacrada, a caixa a bula aparenta ser origial, joguei o num do lot no site da land e bateu porem das 4 dura 2 tem o msm numero de lot, tipo 2 com os msm numeros e outras 2 com o msm numero como se fossem par sabe, mas cada uma na sua caixa mas com o msm numero na ampola e na caixa, nao sei se deu pra entender mas qlq coisa tento explicar melhor, agora estou no cel no servico, mas eh possivel 2 duras ou mais com o msm numero de lot?

E dizem q doi pra kct o cara me indicou tomar exemplo: 1/2 ml gluteo esquerdo 1/2 ml gluteo direito, alguem ja fez assim? A algum problema pesquisei pra kct e nunca vi ning fazer isso.

Obrigado ae pra quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu estou fazendo ciclo de 10 semanas dura x deca ambos da landelan com otimos resultados...

Quanto ao numero do lote que vc citou nao sei se é possivel...

Quanto a dor, nao to separando nao... to mandando tudo pra dentro na mesma nadega....2 feira em uma e 5 feira na outra... sempre alternando...

na hora nao doi nada... no incio do ciclo, um ou dois dias depois das aplicaçoes era foda ate pra dormir... dor infernal... agora estou na quinta semana e esta de boa... corpo se acostumou... agora tá filé...rsrsrs

bons ganhos ao no seu ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow diego tenta da uma olhada ai pra mim se alguma dura sua tem o msm numero de lot, tem como?

ixi cara nao tenho como verificar isso pq as minhas duras nao vieram na cx... camarada meu traz do paraguai... como traz em quantidade, retira das caixas...

a deca tem o lote pelo fato de ser bujao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai as fotos. Mas acho q eh original sim, pelo que pesquisei e comparei parece ser... Vou ter ctz quando começar a tomar. hehhehe =) ENn7a7n.jpg?1 sCK85kc.jpg?1 Agora alguem ja tomou 1/2 ml em cada lado? sabe se ajuda na dor? dizem q depois de umas aplicações o corpo acostuma, vai ser minha primeira vez entao.. se alguem souber me dizer se ajuda aplica metade em cada lado e o efeito é o mesmo ou tem algum problema em dividir a dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...