Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enan + Diana


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal,

Obrigado pelas sugestões, depois das alterações o ciclo ficou:

1 - 10 - Enan 500mg/semana

1- 10 - Deca 400mg/semana

1 - 3 - Diana 50mg/dia

0,5 - Anastro dsdn

3 - 12 - HCG 500ui/semana

Já a TPC, bem a TPC eu tenho pensado muito em fazer B & C. Muito mesmo. Minha TPC do primeiro ciclo foi boa, time certo a partir de exames, vitaminas, SERMs e usei HCG intra, o que diminuiria meu crash.

Mas mesmo assim, me senti muito indisposto a treinar, adoeci duas vezes na TPC (sinusite e virose) o que comprometeu meus ganhos, minha libido caiu consideravelmente, embora eu nao tenha faltado na minha obrigação de namorado nenhuma vez.

Não quero competir, mas também não to afim de ficar nessa montanha russa hormonal. A intenção do Blast & Crusie seria manter os níveis de Testo estáveis, segurando os ganhos, sempre controlando outros níveis com exames (TGP, TGO, E2, e perfil lipídico). Meu plano de saúde cobre esses exames, pra mim fica bem mais fácil :-D

Já vou fazer 28, não tenho nenhum intenção de ser pai, e creio que tenho a disciplina necessária pra essa mudança radical. Tenho um contato direto com o cozinheiro da BD, e mesmo se eles pararem de novo tenho alguns contatos de farma, o que me manteria pelo menos em TRH por um bom tempo.

Já li o material disponivel no forum sobre B&C e TRH, e busquei outras fontes também. Se alguém tiver um material bacana, me passa o link ae que seria grato... Quero estudar muito até o fim do ano pra não fazer nenhuma cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estende a testo por mais uma semana alem da deca, ( evitar problema com libido )

""Já vou fazer 28, não tenho nenhum intenção de ser pai""

HCG não é obrigatório, pela sua colocação ele é praticamente inútil então.
kkkkkkkk

dbol 4 ou 5 semanas, ( que é quando o enan e a deca começam a bater..)

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc comecou seu ciclo com 26 de bf isso?? bom ganhos ai fera. abrss

Opa,

Comecei a treinar com 26 de BF, cheguei aos 11 natural e aí sim eu ciclei, agora meu objetivo e me manter em 1 digito o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...