Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Dianabol


Posts Recomendados

Olá pessoal, beleza? Vim relatar aqui agora um ciclo que irei iniciar na segunda feira dia 15/05 e irei colocar os resultados e meu dia a dia! Se quiserem acompanhar estarei sempre por aqui, sou novo aqui no fórum!

 

Vou falar um pouco sobre mim antes de tudo: Tenho 21 anos, treino desde os 15 entre idas e vindas. Estava a mais de um ano parado e retornei em Janeiro deste ano. Já tive contato com esteróides anabolizantes aos 16 anos de idade (!!) Sim, na época optei por arriscar e tive uns ganhos consideráveis até. Graças a Deus nunca tive colaterais maiores, e hoje meu eixo hormonal está normal. Na época cheguei a fazer ciclos com M-Drol, Dianabol, Hemogenin, Durateston, Deca e Deposteron, porém fazem 4 anos que não coloco nada pra dentro! Resolvi criar a coragem novamente e voltar a ciclar e irei relatar aqui para vocês!

 

Seguinte, não irei colocar o treino e a dieta aqui, pois eu mudo constantemente.. o que eu quero dizer que eu não fico toda semana fazendo os mesmos exercícios e comendo a mesma coisa todo santo dia. Eu dou uma variada legal, mas atingindo aquilo que o objetivo pede. Então, diariamente irei postar aqui o que comi durante o dia e o que treinei. Outra coisa que levem em conta é que tenho vida de morcego. Eu trabalho das 22:00 às 06:00 e treino e estudo de manhã.. e durmo a tarde. Porém meu sono é regular de 7 horas, e com a ajuda de melatonina, então está Ok.

 

Sem mais delongas:

 

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/sem - SEG E QUINTA (PUMP LABS - 300mg/ml)

1-3 Dianabol 30mg/dia (Landerlan)

3-8 Dianabol 60mg/dia (Landerlan)

1-8 Anastrozol 1mg Todos os Dias

 

A TPC eu ainda não decidi se irei fazer, ou se irei administrar testo para ponte para um próximo ciclo.. mas assim que decidir postarei aqui. Postarei o treino e os resultados diariamente. Suplementação irei postar o que tomarei ao longo do dia junto com a dieta também! Espero que acompanhem! Preciso perder o receio de me auto aplicar de novo, antigamente fazia de olhos fechados, mas já faz um bom tempo rs.. 

 

Quanto ao LAB do Enantato, o fornecedor é de confiança, fornece pra todos da academia e ali tem vários competidores...

 

Algumas medidas:

 

Peso: 95kg

Braço: 42cm

Coxa: 61cm

Abdomen: 95cm

Panturrilha: 42cm

 

Espero chegar aos 100kg e pelo menos mais 1cm de braço.. já a coxa e panturrilha quero trabalhar legal.

 

Algumas fotos:

 

Quanto aos moderadores: Se tiver alguma coisa errada, deem um toque e perdão!

 

Abraços galera, bons treinos e ganhos!

P_20170513_162434 (1)-iloveimg-compressed.jpg

Screenshot_20170513-162652-iloveimg-compressed.jpg

P_20170513_162221-iloveimg-compressed.jpg

Editado por dt_will95
Mudança no protocolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/sem - SEG E QUINTA (PUMP LABS - 300mg/ml)

3-8 Dianabol 40mg/dia (Landerlan)

1-8 Anastrozol 1mg Todos os Dias

 

Diana joga 50 mg por dia mano e anastrozol 0,5 mg dsdn... 

 

Parece que seu Percentual de gordura está um pouco alto, seria melhor baixar  ele antes, mas, se é sua vontade bora ver o que dá né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera beleza? Dei uma mudada no protocolo.. resolvi iniciar a Diana junto com a testo e irei aumentar na 3ª semana..

Fiz a primeira aplicação hoje antes de ir dormir. Deu um pouco de receio na hora pois fazia tempo que não fazia mas foi sossegado graças a Deus! Fiz no deltóide esquerdo. Achei bacana que não senti dor alguma na hora e nem to sentindo agora. Bem sossegado mesmo. Já mandei um diana e às 21:00 irei mandar outro. Também mandei o anastrozol.

 

Também tomo melatonina antes de dormir.. Por dormir de dia, faz um tempinho que já tomo. Ela trás uns efeitos legais, o sono é muito gostoso..

 

Optei por tomar o Anastrozol todos os dias pois aromatizo fácil. Da última vez com a Depo quase deu ruim rs..

 

 

Treino hoje foi:

 

Peito:

 

Supino Reto 3x10

Cruxifixo Inclinado Cross Over 3x10

Pull Over Declinado 3x10

Cross Over 3x10

Peck Deck 3x10

 

Ombro e Trapézio:

 

Elevação lateral 3x10

Remada Alta 3x10

Desenvolvimento Sentado 3x10

Encolhimento 3x10

 

Suplementação: Whey, Malto, Creatina e Pré Treino.

 

Dieta:

 

Basicamente composta com 1 proteína (carne moída, frango desfiado, ovo) e um carbo (Batata Doce, Batata Inglesa) a cada 3 horas nos intervalos. As refeições eu procuro variar bem a mistura, mas deixando bem protéica.. Também mando umas barras de Whey nos intervalos!!

 

Obrigado por acompanhar galera!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GilbertoMartins disse:

Parece que seu Percentual de gordura está um pouco alto, seria melhor baixar  ele antes, mas, se é sua vontade bora ver o que dá né...

Tomaria BASTANTE cuidado com o bf, principalmente pq vc falou acima que aromatiza facil, recomendo secar mais um pouco pra dps começar.

E começaria anastrozol 0,5 mg dsdn, se nao tiver dando conta, vc diminui o intervalo pra tsd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo Dia:

 

Os Efeitos do Dianabol já começaram a dar as caras, sei como é porque já usei uma vez.. As vezes pode ser que ache ser psicológico, mas a Diana bate rápido mesmo.. O Treino foi Costas e Bíceps e foi bem insano, fazia bastante tempo que não treinava assim. O Pump durante o treino foi monstruoso também. A Dieta foi seguida direitinho também.

 

Terceiro Dia:

 

Treino de Tríceps e membros inferiores. Notável aumento de força, e densidade nos músculos começando a aparecer. A Partir de hoje vou aumentar a ingestão de proteína que como a cada 3 horas de 22 gramas para 30.. Isso é um valor aproximado.. Amanhã tem mais uma aplicação de Enantato.. Estou pensando em mandar no mesmo deltóide, já está sossegado da última aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã também irei mudar meu pré treino.. Estava usando o Prime Blast, muito bom por sinal. Mas o pote chegou ao fim rs.. Irei usar agora o 1MR que foi o melhor que já usei.. Sobre as aplicações estou usando agulhas 25x7. Nunca tive coragem de usar o canhão que é a 30x7 rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarto Dia

 

Treino de Costas e Bíceps! Para medir a insanidade do treino por muito pouco não gorfei em uma das séries kkk. Aliás esse é um dos colaterais que o Dianabol está danso, sei que é ele poia dá última vez que usei senti isso também.. Vertigens intermitentes e as vezes um pouco de azia.. Mas fora isso show de bola.

 

Hoje apliquei no Vasto Lateral esquerdo! A penetração da agulha foi mais dolorida, no vasto dói mais mesmo para entrar porque tem a posição certa da agulha, no sentindo das fibras musculares, para evitar a dor.. Como eu não lembrava, foi um pouco maia dolorido.. Mas só a agulha mesmo, o líquido indolor.. Tudo certo graças a Deus!

 

Me pesei hoje, cheguei aos 97kgs!

 

Vamo que vamo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...