Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terapia De Reposição De Testosterona


Posts Recomendados

Sou do Estado SP, já tenho filho felizmente e não pretendo ter mais, andei pesquisando sobre o que essa baixa testosterona pode causar ao organismo com o passar dos anos e me assustou de verdade, já tentei o restart com o clomild a testo subiu um pouco mas ao parar o uso caiu de novo, acho que esse adenoma que tive, mesmo sendo eliminado ferrou está glândula. O que me incomoda nesse estado que me encontro e a falta de libido ereções eu as tenho na maioria das vezes com um poco de dificuldade, será que a baixa testo está causando isso?

E realmente uma causa orgânica ou será que e psicológico isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22s

[1] Você treina?

[2] Tenho conhecidos que querem fazer TRT, mas não treinam. Comem açúcar até não poder mais, entre tantas outra coisas.

[3] Eu focaria muito na dieta, no treino pesado e no ácido aspártico.

[4] TRT é sem volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço musculação a sete meses, seis dias na semana, aos domingos costumo correr na praia, sou obeso, antes de entrar na academia tinha uma vida sedentária meu peso era de 116 kg, hoje estou com 98 kg, tenho 1 m 78. Nesse período adquiri massa magra, provavelmente por ser iniciante, vc acha valido focar na dieta e conforme ir emagrecendo colher exames para ver se há alterações nos meus exames?

Essa dieta que vc fala e a mesma que a maioria pratica aqui ou outra especifica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me esforçar pra conseguir isso, esse mês vou colher uma nova amostra de sangue e em dezembro vou procurar um endocrinologista especializado em medicina esportiva e pegar uma dieta especifica para maximizar meus hormônios, obrigado a todos pelas dicas, quando postei essa era minha intenção obter o máximo de informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho mesmo problema que o seu amigo, porém meu estradiol nao fica tão elevado assim, e realmente preciso desse tratamento, mas não consigo encontrar um a altura aqui no estado de são paulo moro interior próximo a campinas mas mesmo assim nao encontro, tentei acido d-aspartico 3g no desjejum, dhea, mucuna puriens, longjack e nada

gaspar conhece alguem na regiao de campinas ou melhor no estado de sp? que poderia me ajudar neste tratamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho 34 anos, ja tive problemas com testo baixa, perto do limite inferior da referencia, ficou assim por meses, me senia cansado o tempo todo, e libido zero... O que resolveu pra mim, com ajuda de endocrino, foi suplmentar zinco, vitaminas d, E e magnesio... Ha mais de um ano, a testo fica no quadrante superior... Outra vida. Sempre com dieta treino e descanso.

Abs e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...