Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


Marcelo1994

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tira o açúcar e o nescau.

Ao invés das bananas na refeição dr 9:50 coloque batata doce ou uma banana + aveia.

Retire o pão branco.

A gordura está muito baixa. Adicione duas colheres de azeite de oliva na ceia e aumente um pouco o amendoin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 30g de whey no desjejum é mt bom

Essa alteração deixaria meu consumo de proteína diário em 266g, seriam 3,3g por kg. É realmente necessário?

Falto batata doce !! Encaixa em alguma refeição que fica top. No meu ver é oq falta

Quando como batata doce, é no almoço... mas não é sempre que tem, é bem mais fácil ter arroz integral q bata doce. arroz integral não poderia ser um substituo para a batata doce?

Tira o açúcar e o nescau.

Ao invés das bananas na refeição dr 9:50 coloque batata doce ou uma banana + aveia.

Retire o pão branco.

A gordura está muito baixa. Adicione duas colheres de azeite de oliva na ceia e a?umente um pouco o amendoin.

Não adicionei açúcar em nenhuma refeição. Seria muito ruim deixar 10g de nescau por dia? não gosto de leite puro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, meu nutricionista não recomenda o uso de nescau em em dietas de bulking clean nem em dietas de oxidação. Se quiser continuar tomando o melhor horário é no desejum.

Para tapear o gosto do leite você pode adicionar farinha de aveia ou um pouco de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire o pão branco.

Acabei não perguntando sobre o pão branco... eu li que, após o treino, é interessante ingerir carboidratos de rápida absorção, correto? o pão branco não seria uma boa, então? (obs: to comendo pão integral antes do treino, fica caro comer 4 fatias por dia, 1 pacote de pão integral é R$ 6,00)

Marcelo, meu nutricionista não recomenda o uso de nescau em em dietas de bulking clean nem em dietas de oxidação. Se quiser continuar tomando o melhor horário é no desejum.

Para tapear o gosto do leite você pode adicionar farinha de aveia ou um pouco de whey.

meu objetivo não é bem um bulk ou algo assim, só quero acelerar meus ganhos de massa muscular, não quero obter muita gordura. (dá uma olhada na primeira dieta q postei, era a q eu vinha mantendo faz uns 3 meses, eram apenas 1800 calorias, essa nova tem quase 2800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emilio, qual o problema em ter nescau em uma dieta?

se encaixa no seus macros isso nao tem influencia alguma, se o cara quiser colocar um lancy chokito de pós treino e se encaixar nos macros nao tem problema algum...

foi como pessoal falo e como eu disse o que pode ser melhor é a questão de gorduras sempre uso em torno de 0,8 a 1g kg pelos beneficios q ela traz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...