Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo Desproporcional! Duvida...


Arion Araujo

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo, simples. Exercicios compostos te fazem crescer, exercicios isoladores fazem gerar a simetria na parte do corpo em que sua genética lhe deixa pra trás.

Exemplo, você cresceu, mas sua genética de braço é ruim, tcharan, exercicio isolador.

Exemplo2:Voce começou a malhar, se encheu de isolador pra braço e ficou com preguiça de malhar perna. Tcharan, ficou desproporcional.
Galera sendo bem ridicula em, todo mundo sabe que feijão faz bem, e a base de uma alimentação boa é o arroz e feijão(micro e macro nutrientes), ou pra vocês é batata doce?

Editado por zyzzoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, simples. Exercicios compostos te fazem crescer, exercicios isoladores fazem gerar a simetria na parte do corpo em que sua genética lhe deixa pra trás.

Exemplo, você cresceu, mas sua genética de braço é ruim, tcharan, exercicio isolador.

Exemplo2:Voce começou a malhar, se encheu de isolador pra braço e ficou com preguiça de malhar perna. Tcharan, ficou desproporcional.

Galera sendo bem ridicula em, todo mundo sabe que feijão faz bem, e a base de uma alimentação boa é o arroz e feijão(micro e macro nutrientes), ou pra vocês é batata doce?

Larga de picuinha rapah, todo mundo aqui sabe q o feijão é um alimento muito bom. geral achou graça foi da forma q o muleke falou lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, simples. Exercicios compostos te fazem crescer, exercicios isoladores fazem gerar a simetria na parte do corpo em que sua genética lhe deixa pra trás.

Exemplo, você cresceu, mas sua genética de braço é ruim, tcharan, exercicio isolador.

Exemplo2:Voce começou a malhar, se encheu de isolador pra braço e ficou com preguiça de malhar perna. Tcharan, ficou desproporcional.

Galera sendo bem ridicula em, todo mundo sabe que feijão faz bem, e a base de uma alimentação boa é o arroz e feijão(micro e macro nutrientes), ou pra vocês é batata doce?

Na batata doce não tem micro e macro nutrientes não ?

Basta voce pensar um pouquinho só , e ver oque vale mais a pena .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, simples. Exercicios compostos te fazem crescer, exercicios isoladores fazem gerar a simetria na parte do corpo em que sua genética lhe deixa pra trás.

Exemplo, você cresceu, mas sua genética de braço é ruim, tcharan, exercicio isolador.

Exemplo2:Voce começou a malhar, se encheu de isolador pra braço e ficou com preguiça de malhar perna. Tcharan, ficou desproporcional.

Galera sendo bem ridicula em, todo mundo sabe que feijão faz bem, e a base de uma alimentação boa é o arroz e feijão(micro e macro nutrientes), ou pra vocês é batata doce?

OOOOOOOHHHH!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga de picuinha rapah, todo mundo aqui sabe q o feijão é um alimento muito bom. geral achou graça foi da forma q o muleke falou lá.

Ok, também achei engraçado.

Na batata doce não tem micro e macro nutrientes não ?

Basta voce pensar um pouquinho só , e ver oque vale mais a pena .

É, eu disse que batata doce não tem micro e nem macronutriente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, também achei engraçado.

É, eu disse que batata doce não tem micro e nem macronutriente

Galera sendo bem ridicula em, todo mundo sabe que feijão faz bem, e a base de uma alimentação boa é o arroz e feijão(micro e macro nutrientes), ou pra vocês é batata doce?

Não falou não , só deixo aquela pergunta no final atoa ... :lmaosmiley::lmaosmiley: . Acho que tenho intendimento acima do normal e não estou comendo muito arroz e feijão .

Editado por Co-OP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falou não , só deixo aquela pergunta no final atoa ... :lmaosmiley::lmaosmiley: . Acho que tenho intendimento acima do normal e não estou comendo muito arroz e feijão .

Atoa? Então ta. Bem, você come o que você quiser, mas é obvio que o arroz e feijão supre a maioria dos nutrientes necessários para se ter uma vida saudável, ou estou errado? Pois eu sou leigo, se puder me corrigir, thanks

Editado por zyzzoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...