Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Do Caio Bottura


ShuGuns

Posts Recomendados

Galera, minha dúvida é bem simples, o que vocês acham da rotina de treino que o caio apresenta em seu canal?

Eu, particularmente, acho volumoso demais.

Acham que funciona pra maioria das pessoas ou só pra ele mesmo?

O cara possui um grande conhecimento na área da musculação e merece todo o respeito por ser um atleta que quer se consagrar no fisiculturismo natural, parabéns a ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To acompanhando o canal dele e to curtindo.

Parece ser muito consciente no que fala.

admiro o conhecimento, trabalho e dedicação dele

Acho normal mano, ele prefere treinos mais pesados, baixa RP, nao vejo problema não

Eu sei que ele merece todo sucesso do mundo e que é competente pra passar informação, mas eu queria uma analise dos treinos dele pois é muito diferente dos que eu já vi.

Ele faz um ABC2x com 3 exercícios para músculos pequenos E com um alto numero de seriEs(sets), achei isso bem esquisito e acho também o volume de treino muito grande mesmo nos que são "foco força" .

Eu queria adaptar uma rotina de treino parecida, mas tenho um receio muito grande.

Editado por ShuGuns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ele merece todo sucesso do mundo e que é competente pra passar informação, mas eu queria uma analise dos treinos dele pois é muito diferente dos que eu já vi.

Ele faz um ABC2x com 3 exercícios para músculos pequenos E com um alto numero de seriEs(sets), achei isso bem esquisito e acho também o volume de treino muito grande mesmo nos que são "foco força" .

Eu queria adaptar uma rotina de treino parecida, mas tenho um receio muito grande.

Depende de muita coisa cara...

O treino pode ser volumoso mas vai depender tambem da intensidade que vc vai aplicar, do seu tempo de treino, da sua dieta, depende de varios fatores, pra ele parece estar funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...