Postado 4/11/2014 às 18:07 11/4, 2014 Boa tarde! Idade: 18 anos Altura: 171cm Peso: 72kg %Gordura: 8,5 Dei uma boa olhada em diversos treinos aqui do fórum, eu já treino a um tempo (mas naqueles treinos de instrutor, com 200 mil exercícios e se você reclama ele acha ruim...) então resolvi pedir opiniões aqui, já que várias pessoas me indicaram. Avaliem este treino e façam criticas caso seja necessário, obrigado desde já! TREINO A - PEITO, TRÍCEPS, OMBRO - Supino com barra (4x8) - Supino inclinado (4x8) [Nesse exercício eu tenho preferência em realizá-lo com halter, será que influencia negativamente no treino?] - Supino fechado (4x8) - Paralelas (Preciso de outro exercício pra colocar no lugar deste, porque o aparelho de paralelas só fica pronto em 90 dias, então até lá farei algum outro que recomendarem) - Desenvolvimento Militar (4x8) - Elevação lateral (3x10) TREINO B - COSTA, BÍCEPS, TRAPÉZIO - Barra fixa (3x até a falha) - Remada curvada (4x8) - Chin Up (3x até a falha) - Rosca alternada (4x8) - Encolhimento trapézio (3x10) TREINO C - PERNAS - Agachamento Livre (4x6) - Leg Press 45° (3x10) - Avanço (4x6) - Extensora (3x12) - Panturrilha em pé (3x10) - Panturrilha sentado (3x12) Uma outra dúvida que tenho é em relação a abdominais... devo fazer dia sim/dia não? Obrigado!
Postado 4/11/2014 às 18:15 11/4, 2014 Boa tarde! Idade: 18 anos Altura: 171cm Peso: 72kg %Gordura: 8,5 Dei uma boa olhada em diversos treinos aqui do fórum, eu já treino a um tempo (mas naqueles treinos de instrutor, com 200 mil exercícios e se você reclama ele acha ruim...) então resolvi pedir opiniões aqui, já que várias pessoas me indicaram. Avaliem este treino e façam criticas caso seja necessário, obrigado desde já! TREINO A - PEITO, TRÍCEPS, OMBRO - Supino com barra (4x8) - Supino inclinado (4x8) [ com halter, será que influencia negativamente no treino?] de forma alguma - Supino fechado - Paralelas (Preciso de outro exercício pra colocar no lugar deste, porque o aparelho de paralelas só fica pronto em 90 dias, então até lá farei algum outro que recomendarem) apoio banco com as pernas esticadas, descendo até que o tríceps fique paralelo ao solo.. ( se ficar leve coloque anilhas nas pernas ) - Desenvolvimento Militar (4x8) - Elevação lateral (3x10) TREINO B - COSTA, BÍCEPS, TRAPÉZIO - Barra fixa (3x até a falha) - Remada curvada (4x8) - Chin Up (3x até a falha) - Rosca alternada (4x8) - Encolhimento trapézio (3x10) -- ok TREINO C - PERNAS - Agachamento Livre (4x6) - Leg Press 45° (3x10) - Extensora (3x12) terra ou stiff - Avanço flexora - Panturrilha em pé (3x10) - Panturrilha sentado com sobrecarga 5 x Uma outra dúvida que tenho é em relação a abdominais... devo fazer dia sim/dia não? pode, o mesmo vale para as panturrilhas, faça um dia abdômen e no outro panturrilhas.. faça o treino sempre sequencial.. ( ABCABCABC ) use 4 séries nos compostos e 3 no restante, ( salvo panturrilha ) poucas alterações.. boa sorte e bons treinos.. abraço.
Postado 4/11/2014 às 18:29 11/4, 2014 Autor É ABC(2X), não mencionei isso. Obrigado, são poucas alterações então, semana que vem coloco em prática!
Postado 4/11/2014 às 18:43 11/4, 2014 É ABC(2X), não mencionei isso. Obrigado, são poucas alterações então, semana que vem coloco em prática! isso aí.. manda ver...
Crie uma conta ou entre para comentar