Postado 4/11/2014 às 18:07 11/4, 2014 Boa tarde! Idade: 18 anos Altura: 171cm Peso: 72kg %Gordura: 8,5 Dei uma boa olhada em diversos treinos aqui do fórum, eu já treino a um tempo (mas naqueles treinos de instrutor, com 200 mil exercícios e se você reclama ele acha ruim...) então resolvi pedir opiniões aqui, já que várias pessoas me indicaram. Avaliem este treino e façam criticas caso seja necessário, obrigado desde já! TREINO A - PEITO, TRÍCEPS, OMBRO - Supino com barra (4x8) - Supino inclinado (4x8) [Nesse exercício eu tenho preferência em realizá-lo com halter, será que influencia negativamente no treino?] - Supino fechado (4x8) - Paralelas (Preciso de outro exercício pra colocar no lugar deste, porque o aparelho de paralelas só fica pronto em 90 dias, então até lá farei algum outro que recomendarem) - Desenvolvimento Militar (4x8) - Elevação lateral (3x10) TREINO B - COSTA, BÍCEPS, TRAPÉZIO - Barra fixa (3x até a falha) - Remada curvada (4x8) - Chin Up (3x até a falha) - Rosca alternada (4x8) - Encolhimento trapézio (3x10) TREINO C - PERNAS - Agachamento Livre (4x6) - Leg Press 45° (3x10) - Avanço (4x6) - Extensora (3x12) - Panturrilha em pé (3x10) - Panturrilha sentado (3x12) Uma outra dúvida que tenho é em relação a abdominais... devo fazer dia sim/dia não? Obrigado!
Postado 4/11/2014 às 18:15 11/4, 2014 Boa tarde! Idade: 18 anos Altura: 171cm Peso: 72kg %Gordura: 8,5 Dei uma boa olhada em diversos treinos aqui do fórum, eu já treino a um tempo (mas naqueles treinos de instrutor, com 200 mil exercícios e se você reclama ele acha ruim...) então resolvi pedir opiniões aqui, já que várias pessoas me indicaram. Avaliem este treino e façam criticas caso seja necessário, obrigado desde já! TREINO A - PEITO, TRÍCEPS, OMBRO - Supino com barra (4x8) - Supino inclinado (4x8) [ com halter, será que influencia negativamente no treino?] de forma alguma - Supino fechado - Paralelas (Preciso de outro exercício pra colocar no lugar deste, porque o aparelho de paralelas só fica pronto em 90 dias, então até lá farei algum outro que recomendarem) apoio banco com as pernas esticadas, descendo até que o tríceps fique paralelo ao solo.. ( se ficar leve coloque anilhas nas pernas ) - Desenvolvimento Militar (4x8) - Elevação lateral (3x10) TREINO B - COSTA, BÍCEPS, TRAPÉZIO - Barra fixa (3x até a falha) - Remada curvada (4x8) - Chin Up (3x até a falha) - Rosca alternada (4x8) - Encolhimento trapézio (3x10) -- ok TREINO C - PERNAS - Agachamento Livre (4x6) - Leg Press 45° (3x10) - Extensora (3x12) terra ou stiff - Avanço flexora - Panturrilha em pé (3x10) - Panturrilha sentado com sobrecarga 5 x Uma outra dúvida que tenho é em relação a abdominais... devo fazer dia sim/dia não? pode, o mesmo vale para as panturrilhas, faça um dia abdômen e no outro panturrilhas.. faça o treino sempre sequencial.. ( ABCABCABC ) use 4 séries nos compostos e 3 no restante, ( salvo panturrilha ) poucas alterações.. boa sorte e bons treinos.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/11/2014 às 18:29 11/4, 2014 Autor É ABC(2X), não mencionei isso. Obrigado, são poucas alterações então, semana que vem coloco em prática!
Postado 4/11/2014 às 18:43 11/4, 2014 É ABC(2X), não mencionei isso. Obrigado, são poucas alterações então, semana que vem coloco em prática! isso aí.. manda ver... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar