Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol X Hiit


xitoka

Posts Recomendados

Publicidade

Só testando pra saber. Eu só tenho tremedeira com clemb, nada além. Nem a pressão varia muito.

Já um amigo meu, tem cãibras a todo minuto, tonturas, taquicardia e todo o resto da lista de colaterais...

Se está com medo, não faça hiit de uma vez, comece com um aeróbico leve e vá aumentando a intensidade conforme o corpo responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tranquilo comigo, depende de como é com você. Se você tem taquicardia pode dar no mesmo, porque no aej é de manhã e é o horário que você iria tomar o clemb. Eu só comecei a sentir colateral com 10ml, isso depende de cada um...Testa, se der bad, tu para o treino em imediato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arriscaria mais leve, mas isso pq sou fraco para estimulante. Com cafeína já tenho crise de ansiedade em dose moderada. Também tenho problemas com caimbras (já tomei um remédio uma vez por uma crise de bronquite que me fazia ter muuuuita caimbra, inclusive no abdomen). Por isso até hoje nunca tomei clembuterol.

Ou faz como o pessoal disse, vai subindo a intensidade do aeróbico aos poucos e observando seu organismo. Mas cuidado com hiit e doses altas de clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...