Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

Posts Recomendados

Postado

pegou mais homens que todos bb's juntos também hahahah

esse tópico já deu o que tinha que dar, logo o modera fecha a porra toda... vazei

Você tem alguma prova disso?

E pra quem tá achando que subir no carrinho de supermercado é homo... rs

Editado por helb4o
Imagem indecorosa.(kkkkk) (veja o histórico de edições)

• Respostas 532
  • Visualizações 93,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

O que me deixa cabreiro é que ninguém fala nada sobre as atitudes homossexuais que Zyzz demonstrava às vezes. Como por exemplo posar em um carrinho de compras dentro de um supermercado.

Fazer a zyzz pose num carrinho de supermercado é atitude homossexual?

eb8471c9c8dde76fd15a85b7c03e22a1.jpg

ffa7504e9c01c23a6258f41b2efeccf6.jpg

ca629ed3de94f2e74e3c2e480423a8c6.jpg

0ew5.jpg

Postado

acho que esse é um caso pra se falar assim

eu não tenho nada contra o zyzz e sim com as zyzzetes

afinal o cara tá morto e não cria tópicos nem nada

teve uma época que tava proibido criar tópicos dele aqui pq era um atrás do outro

e eu acho que ele influencia mais jovens e quem é mais velho (não é regra) acaba torcendo o nariz...

pode prestar atenção, sempre quando aparece alguém com a foto do zyzz no avatar pessoal já fala pra tirar, e sempre quem tem a foto fica falando asneiras para com a musculação tem duvidas bobas etc... ai fica esse estereotipo...

não to falando do amigo que tem uma foto dele e postou aqui no tópico, pois existem algumas exceções

+1

odeio Zyzzetes...

Postado

Alguns posts atras disseram que a discussão nao era sobre o shape mas sim pela motivação que zyzz deixou..

huauhauha se fosse pelo shape a motivação seria 0 pois a varios melhores que ele..mas como ele passou de um nerd para um moleque de rave doidao que comia as ppks ele é adorado..adivinhem por quem ? huahuaha

- Vários melhores qu ele ? não entendo isso. ME amostra alguem que tenha 22 anos e um shape melhor

Pior ainda. Nao fosse pelo shape ele nao deveria ter fans, pois é um mal exemplo de abuso e mal uso de diureticos.

Mais um da lista de shapes melhores q zyzz:

felipefranco.jpg

felipe_franco.jpg

- Fefranco tem 29 anos, zyzz tinha apenas 22

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

- Vários melhores qu ele ? não entendo isso. ME amostra alguem que tenha 22 anos e um shape melhor

- Fefranco tem 29 anos, zyzz tinha apenas 22

Quer só um? JUCCA, aqui do fórum :)
Postado

Veeeelho esse tópico vai entrar num Loop eterno. Os argumentos não mudarão:

Pró Zizz: Inspirou nego a malhar para ficar melhor.

Contra Zizz: Combatem a "vida loka" que acabou cedo.

Eu tô me divertindo muito com isso... :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Diário de Hipertrofia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166475-diario-de-ari-1-vez-suplementando/

MINHA REFERÊNICA É FRANK ZANE: Altura: 175 cm Peso em Competição: 84kg Braços: 45.7 cm Pescoço: 44.5 cm Peito: 129.5 cm Cintura: 73.7 cm Coxas: 66 cm

Postado

mas essa discussão msm sobre zyzz nunca vai ter fim. o cara foi bom pra alguns e ruim na opnião de outros, então nem adianta ficar argumentando

Postado

- Procurei e não achei o jucca, alguem pode me dar o link do profile dele ?

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

a caraleo, esse juca ai eh parceiro do letodie não é? vi ele divulgando esses dias o vlog dele.. É João vicente pra quem quiser ver no yt

Postado

- Celoko, o mlq tem 19 anos e é mt grande. suahsuhausha que porra de genética é essa. rs

@stein da uma olhada la no meu diário, no meu treino mano. abcs

- TO ligado nesse macete do google. mas eu tinha colocado Jucca com dois C

Editado por tonzinhomaromba (veja o histórico de edições)

Postado

Eu definitivamente não deveria ter visto a foto do Kai (página 11). Para dormir sem pesadelo será foda agora :ohno02::suicide_anim:

Diário de Hipertrofia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166475-diario-de-ari-1-vez-suplementando/

MINHA REFERÊNICA É FRANK ZANE: Altura: 175 cm Peso em Competição: 84kg Braços: 45.7 cm Pescoço: 44.5 cm Peito: 129.5 cm Cintura: 73.7 cm Coxas: 66 cm

Postado
  • Este é um post popular.

nego aqui se mata em dietas, treinos 5x5 e tdo mais, mas em 100 anos de vida nunca irao viver o que zyzz viveu !!

VIVA O MITO ! VIVA O ZYZZ !!

Agora entendo por que você queria usar diurético pra ir numa festa da empresa :whistle:
Postado

Maioria do fórum tb usa aEs só para ter um corpo legal , n vejo diferença entre a maioria e o Zyzz...

Só acho hipocrisia , só acho...

So que a maioria tb n chega nem perto do shape dele, mesmo ele com a vida bagunçada e só fazendo merda como todos dizem...

:ph34r_anim:

E n sou fã do zyzz , só vejo muita inveja rsrs.

Postei e corri fui...

Editado por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)

Postado

kkkkk

é trollagem né.??

Acho que não, porque querendo ou não é verdade. O carinha era bem famoso, escolhia as minas que queria, viajava pra caramba, foi à várias festas e tinha muito dinheiro. Muita gente n vai conseguir o que ele fez em 100 anos mesmo. Se ele não tivesse morrido na era de hoje com instagram e essa galera idiota, teria no mínimo umas 7 marcas de roupas, inventaria até um campeonato fitness e nego ia ir.

Cobrar 200 reais pra ver ele.

Postado

Acho que não, porque querendo ou não é verdade. O carinha era bem famoso, escolhia as minas que queria, viajava pra caramba, foi à várias festas e tinha muito dinheiro. Muita gente n vai conseguir o que ele fez em 100 anos mesmo. Se ele não tivesse morrido na era de hoje com instagram e essa galera idiota, teria no mínimo umas 7 marcas de roupas, inventaria até um campeonato fitness e nego ia ir.

Cobrar 200 reais pra ver ele.

uehue com certeza... ele conseguiu fama, grana, mulher e shape... isso a alguns anos atras, hj ele teria progredido muito se estivesse vivo

Editado por MRCFerreira (veja o histórico de edições)

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado

Justamente. Os dois argumentos deles foram bem derrubados.

1º - shape de zyzz nao era nada especial.

2º - tem milhões de exemplos de vida melhores a serem seguidos q de um cara q morreu pra ficar mais atraente p/ as mulheres.

Conclusão: É errado admirar zyzz.

Além de errado, é coisa de cara que transa com a bunda, cara não, ninfeto....

Postado

Além de errado, é coisa de cara que transa com a bunda, cara não, ninfeto....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco vem o mimimi de novo "quem é vc pra ditar o que é certo ou errado blablabla"

não sei se é errado mas é ridiculo, coisa de adolescente que segue modinha. O apogeu das zizetes é comprar uma camisa dele e ir malhar

tipo aqueles maconheiros que usam camisa do Che Quervara, clichê e simplesmente ridiculo.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco vem o mimimi de novo "quem é vc pra ditar o que é certo ou errado blablabla"

não sei se é errado mas é ridiculo, coisa de adolescente que segue modinha. O apogeu das zizetes é comprar uma camisa dele e ir malhar

tipo aqueles maconheiros que usam camisa do Che Quervara, clichê e simplesmente ridiculo.

Problema são os fãs. mais conhecidos como viadinho... ops, zyzzetes.

Veneram e defendem o cara como se fosse o marido deles.... Pqp, ou isso é falta de educação em casa ou tem que ser muito novinho pra não saber o que seguir na vida.

Lembrando, nada contra o cara, tinha um bom shape e ia em baladas eletrônicas (meu caso) e pegava homens (no meu caso, mulheres). Nada contra....

E quem reclamar, é homofobia!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.