Postado 31/10/2014 às 20:23 10/31, 2014 É impressão minha ou parece que estão demonizando a direita no Brasil? Quando foi que Marx passou a herói? Quando estou no pré-vestibular e digo que sou de direita todos me olham com uma cara de desprezo. Desse jeito a ditadura está garantida. A verdade vos libertará.
Postado 31/10/2014 às 20:54 10/31, 2014 Acho que maioria dos brasileiros são de direita, mas ainda não sabem que são (tipo aquele trabalhador que rala o ano inteiro e só quer ter o direito de comprar sua casa/ carro, pagar uma boa faculdade para os filhos, ter seu conforto, etc ). A esquerda ganha só porque é barulhenta e melhor organizada, além de ter feito a caveira da direita apelando para o nosso passado e deixando aquela imagem de ditatura como sendo a direita A esquerda tá mostrando sua cara, o povo tá acordando. Pra mim não demora muito para ela perder força (ou meu otimismo se mostra enganado e daí tamo tudo fudido )
Postado 31/10/2014 às 22:27 10/31, 2014 O marxismo cultural começou na década de 60. Assim sendo, as pessoas acham que a direita é retrógrada, atrasada, preconceituosa, homofóbica, racista, fascista, etc. Quando, na história da humanidade, as grandes mudanças para o bem foram encabeçadas pela direita (como a democracia e o sufrágio). E as grandes sociedades racistas, homofóbicas, fascistas. etc., foram encabeçadas pela esquerda. O problema é que a história é contada de acordo com o marxismo. Se não fosse a internet, a direita seria menor ainda. A internet permite desmentir os mitos esquerdistas. O restantes dos vídeos no respectivo canal. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 1/11/2014 às 00:03 11/1, 2014 O marxismo cultural começou na década de 60. Assim sendo, as pessoas acham que a direita é retrógrada, atrasada, preconceituosa, homofóbica, racista, fascista, etc. Quando, na história da humanidade, as grandes mudanças para o bem foram encabeçadas pela direita (como a democracia e o sufrágio). E as grandes sociedades racistas, homofóbicas, fascistas. etc., foram encabeçadas pela esquerda. O problema é que a história é contada de acordo com o marxismo. Se não fosse a internet, a direita seria menor ainda. A internet permite desmentir os mitos esquerdistas. O restantes dos vídeos no respectivo canal. Quem n tiver tempo disponível para assistir os vídeos que o Frango indicou, tem esse trecho fantástico e de enorme importância para as pessoas que não conhecem a estratégia do marxismo cultural: Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 1/11/2014 às 23:00 11/1, 2014 É impressão minha ou parece que estão demonizando a direita no Brasil? Quando foi que Marx passou a herói? Quando estou no pré-vestibular e digo que sou de direita todos me olham com uma cara de desprezo. Desse jeito a ditadura está garantida. Só pega e diz quem se diz esquerda: "ah, que legal esse celular, você gostaria de dividir comigo?" Irrrrrrrrrraaaaaaa!
Crie uma conta ou entre para comentar