Ir para conteúdo

Cinco Dias De Deficit Alto(1000Kcal)+Um Dia De Manutenção + Um Dia De Superavit Alto(1500Kcal)

Apretrecho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vocês acham contraprodutivo uma dieta nesse esquema? Minha duvida é sobre esse deficit calorico muito alto que mantenho durante alguns dias(algumas vezes o deficit até ultrapassa as 1000kcal)

Tenho mantido essa dieta por 2 meses e sinto que estou tendo bons resultados, com boa manutenção da massa magra.

Mas a questão é, na teoria, essa dieta tem algo de errado? Estou contando o deficit calórico do final de uma semana ao invés do diário. No final das contas, termino a semana com um deficit de 3500 kcal, que seria o mesmo que realizar um cutting com 500 kcal de deficit por dia.

Faço esse esquema por ter dificuldade em me manter em deficit calorico todos os dias, começo a sentir muita fraqueza. Com essa dieta eu meio que fáco um refeed bruto no fds e vou aguentando durante a semana. Quando mantinha um deficit constante todos os dias começava a me sentir muito fraco e o treino rendia muito menos.

Minha dieta tem como base chegar no minimo em 2,0 g /kg de proteina e 0,6g/kg de gordura.

24 anos

1,74

73 kg

BF em torno de 13%

Editado por Apretrecho
Postado

leia sobre carb cycling .. a ideia é basicamente essa.. mas.. com 1 protocolo que talvez vc se sinta melhor... eu recomendaria testar.. visto que é um protocolo já bem testado/aceito... mas na ideia... tem nada de errado no que está fazendo não.

Postado

- fala mano, então acho que com defict mt alto, vc vai perde mt MM. e ja li tb que como seu corpo é inteligente, vc vai descer mt os carbos, então quando vc jogar low carb, ele vai estocar o máximo possivel pensando em um dia fazer falta.

Postado

Eu fazia dieta muito restrita de carboidrato, digo muito restrita mesmo! Porém chegava final de semana e eu como um ser humano normal (rs) saía para tomar uma com os amigos, e acabava ingerindo carboidrato e como meu corpo passara 5 dias praticamente sem carbo , quando eu ingeria ele se tratava de armazenar tudo o carboidrato que ingeri e era muito mais difícil dps perder esses carbo. Resultado: Refiz minha dieta toda e agora ingiro carboidrato de maneira moderada mas sem fazer loucuras , pois não consigo ficar um sabado sem tomar uma gelada com os amigos e cerveja é carboidrato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...