Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Propionato De Testosterona. Favor Avaliar.


Posts Recomendados

  • Moderador

Arrumei o anastro eurofarma aqui... genérico... acredito que 0,5mg por semana tá de boa pela dosagem de testo que vou mandar, confere ?

O único jeito certo de saber é fazendo exames.. Mas acho que 0,5mg a cada 2 ou 3 dias deve segurar legal. 0,5 por semana acho muito pouco, sem nem falar na meia vida do anastro...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Como é esse desmame do anastrozol MBD ?

Me dá uma moral aí man ... please !

Obs.: Comecei hoje !

Desmame é ir diminuindo a dose, ou mantendo a dose mas aumentando os dias de intervalo a cada 10 dias +-, de maneira a não dar um "baque" no corpo. DSDN, DS2DN, DS3DN, DS4DN e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desmame é ir diminuindo a dose, ou mantendo a dose mas aumentando os dias de intervalo a cada 10 dias +-, de maneira a não dar um "baque" no corpo. DSDN, DS2DN, DS3DN, DS4DN e assim vai...

Blz... entendi... valeu !

DIA 02:

Senti nada demais, apenas leve incômodo na cabeça. Treino normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desmame é ir diminuindo a dose, ou mantendo a dose mas aumentando os dias de intervalo a cada 10 dias +-, de maneira a não dar um "baque" no corpo. DSDN, DS2DN, DS3DN, DS4DN e assim vai...

alguem em indica um ciclo maneiro para ganho de massa magra pois ja treino a mais de um ano e queria dar uma definida

idade23

peso73

altura1,65

obs:meu peso iniciial era 94kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

IA seria anastrozol?

Isso, ou letrozol, ou exemestano. IA = Inibidor de Aromatase.

alguem em indica um ciclo maneiro para ganho de massa magra pois ja treino a mais de um ano e queria dar uma definida

idade23

peso73

altura1,65

obs:meu peso iniciial era 94kg

Ninguém aqui vai montar nada. Se quer fazer, estude e aprenda por conta própria, ou melhor que isso, procure um endocrinologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem exatamente 01 hora que fiz o primeiro shot de propionato. Segui o vídeo do Stein. Não doeu absolutamente nada. Perfeito.

Subi a oxan pra 80 mg tbm... por enquanto tudo normal.

Só achei estranho uma coisa, ao aplicar, quando puxei a seringa não veio sangue, então mandei o óleo pra dentro.

Porém, depois que retirei a agulha, tinha um pouco de sangue na seringa, já aconteceu com alguém ? Será que fiz algo de errado ?

Agradeço ao Stein pelo vídeo e ao MDB por estar participando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem exatamente 01 hora que fiz o primeiro shot de propionato. Segui o vídeo do Stein. Não doeu absolutamente nada. Perfeito.

Subi a oxan pra 80 mg tbm... por enquanto tudo normal.

Só achei estranho uma coisa, ao aplicar, quando puxei a seringa não veio sangue, então mandei o óleo pra dentro.

Porém, depois que retirei a agulha, tinha um pouco de sangue na seringa, já aconteceu com alguém ? Será que fiz algo de errado ?

Agradeço ao Stein pelo vídeo e ao MDB por estar participando.

Não fez nada errado.. Provavelmente se tivesse feito não estaria aqui relatando.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...