Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudas E Sugestões Abc 2X


Aleudo

Posts Recomendados

Altura 1.70cm

Peso 77kg

Objetivo Hipertrofia.

A- Peito, Tricpes, Panturilha

1-supino reto com barra 5x5

2- crucifixo inclinado 4x8

3- cros over "fexando mais em baixp" 3x12

4-triceps no banco 3x10

5- ticeps corda 3x10x8x6

B- Costas, Biceps e Posterior

1- Puxador pra frente 5x5

2- remada cavalinho livre 4x8

3- remada baixa 3x12

4- rosca direta 3x10

5- rosca no banco inclinado 3x10

C- Ombro, Trapezio e Anterior

1- desenvolvimento com barra 3x10

2- arnold press 3x10

3- abdução lateral 3x10

4- encolhimento com halteres 3x15

O treino de perna ainda estou pensando melhor. o que acharam da divisão, quantidade de exercicios e séries ?

A GALERA DA MINHA ACADEMIA SO TREINO 4 EXERCICIOS PRA PEITO 4 PRA BICEPS E ASSIM VAI, ACHO MUITO EXAGERADO. eles pensam que quanto mais exercicios vao ficar mais fortes. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura 1.70cm

Peso 77kg

Objetivo Hipertrofia.

A- Peito, Tricpes, Panturilha

1-supino reto com barra 5x5

2- crucifixo inclinado 4x8

3- cros over "fexando mais em baixp" 3x12

Desenvolvimento Militar

Paralelas

4-triceps no banco 3x10

5- ticeps corda 3x10x8x6 (substituiria pelo supino fechado como opcional, fica a seu critério)

B- Costas, Biceps e Posterior

Levantamento Terra

1- Puxador pra frente 5x5 Barra Fixa

2- remada cavalinho livre 4x8

3- remada baixa 3x12

Chin Ups

4- rosca direta 3x10

5- rosca no banco inclinado 3x10

C- Ombro, Trapezio e Anterior Perna/Panturrilha

1- desenvolvimento com barra 3x10

2- arnold press 3x10

3- abdução lateral 3x10

4- encolhimento com halteres 3x15

Agachamento Livre

RDL ou Stiff

Leg Press

(tenha esses como o básico)

O treino de perna ainda estou pensando melhor. o que acharam da divisão, quantidade de exercicios e séries ?

A GALERA DA MINHA ACADEMIA SO TREINO 4 EXERCICIOS PRA PEITO 4 PRA BICEPS E ASSIM VAI, ACHO MUITO EXAGERADO. eles pensam que quanto mais exercicios vao ficar mais fortes. ;/

Da pra melhorar e muito seu treino. Falta exercícios compostos como Paralelas, Levantamento Terra, Barra fixa, Desenvolvimento Militar...

Coloca ombro junto com o treino de peito e tríceps. Seu treno de ombro/trapézio está muito volumoso. Eu colocaria apenas o Desenvolvimento Militar para ombros e acrescentaria o Levantamento Terra no treino de costas. Caso você faça o Levantamento Terra/Desenvolvimento Militar, não haveria necessidade de um isolador para o trapézio, fica a seu critério.

No treino C ficaria apenas o treino de Pernas e Panturrilha.

Editado por Symbolic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, obrigado


Da pra melhorar e muito seu treino. Falta exercícios compostos como Paralelas, Levantamento Terra, Barra fixa, Desenvolvimento Militar...

Coloca ombro junto com o treino de peito e tríceps. Seu treno de ombro/trapézio está muito volumoso. Eu colocaria apenas o Desenvolvimento Militar para ombros e acrescentaria o Levantamento Terra no treino de costas. Caso você faça o Levantamento Terra/Desenvolvimento Militar, não haveria necessidade de um isolador para o trapézio, fica a seu critério.

No treino C ficaria apenas o treino de Pernas e Panturrilha.

mais ai eu so ia fazer 2 exercicios de peito ??


Da pra melhorar e muito seu treino. Falta exercícios compostos como Paralelas, Levantamento Terra, Barra fixa, Desenvolvimento Militar...

Coloca ombro junto com o treino de peito e tríceps. Seu treno de ombro/trapézio está muito volumoso. Eu colocaria apenas o Desenvolvimento Militar para ombros e acrescentaria o Levantamento Terra no treino de costas. Caso você faça o Levantamento Terra/Desenvolvimento Militar, não haveria necessidade de um isolador para o trapézio, fica a seu critério.

No treino C ficaria apenas o treino de Pernas e Panturrilha.

4 de costas e 1 de biceps, n entendi direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, obrigado

mais ai eu so ia fazer 2 exercicios de peito ??

4 de costas e 1 de biceps, n entendi direito

Sim. Um supino reto bem executado trabalha todo o peitoral. Paralelas pega a parte maior do peito e o Desenvolvimento Militar pega a parte superior do peito, enfim, mais do que necessário para o desenvolvimento do peitoral.

Busque mais informações sobre os compostos e verá que a Barra fixa (pull up) além da dorsal, também trabalha o bíceps e ante-braço, e o Chin Ups pega bastante o bíceps.

Editado por Symbolic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Um supino reto bem executado trabalha todo o peitoral. Paralelas pega a parte maior do peito e o Desenvolvimento Militar pega a parte superior do peito, enfim, mais do que necessário para o desenvolvimento do peitoral.

Busque mais informações sobre os compostos e verá que a Barra fixa (pull up) além da dorsal, também trabalha o bíceps e ante-braço, e o Chin Ups pega bastante o bíceps.

mais uma vez, obrigado mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...