Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Treino!


Samantha Rezende

Posts Recomendados

Tu acha que é muita repetição ou muita série?

Primeiro, a escolha dos exercícios. Como o grande Fezo falou, tem exercícios melhores para seu objetivo. Depois, pensa no volume.

E sim, a dieta é ainda mais importante que o treino. Déficit moderado e controle dos macronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Este treino não está dos melhores, parece aquela ficha pronta que tem em muita academia... Muitas séries, com muitas repetições e muitos exercícios em máquinas.

Priorize exercicios compostos, comece os treinos pelos musculos maiores eeeeee, organize sua alimentação ou dieta. Comer menos calorias do que gasta é o principal pra perder peso.. No geral, tem bastante conteúdo no fórum, só dar uma procurada.

obs: a foto que postou não saiu.

Fezo, http://i1380.photobucket.com/albums/ah175/Samantha_Rezende/IMG-20141020-WA0010_zpsa4344c0c.jpg

Primeiro, a escolha dos exercícios. Como o grande Fezo falou, tem exercícios melhores para seu objetivo. Depois, pensa no volume.

E sim, a dieta é ainda mais importante que o treino. Déficit moderado e controle dos macronutrientes.

Olha, tenho feito uma dieta bem balanceada. De manhã eu como uma fatia de pão integral com copo de leite sem açucar (molico). Faço refeições de 3 em 3h e meu almoço é um pouco de arroz integral e 2 peitos de frango, alface. Diminui consideravelmente açucar, quando quero comer chocolate, como amargo e olhe lá. Me desapeguei de todas as porcarias. Eu não malho numa academia muito bem aparelhada, Posso tentar rever alguns exercicios e tenho pesquisado bastante.

Editado por Samantha Rezende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho feito uma dieta bem balanceada. De manhã eu como uma fatia de pão integral com copo de leite sem açucar (molico). Faço refeições de 3 em 3h e meu almoço é um pouco de arroz integral e 2 peitos de frango, alface. Diminui consideravelmente açucar, quando quero comer chocolate, como amargo e olhe lá. Me desapeguei de todas as porcarias.

O mais importante é saber se vc está consumindo os macros de maneira correta, em linhas gerais é 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto em carboidrato, num déficit de ~300kcals. Vc tem esse controle?

Só de olhar seu café da manhã, me parece que não consome proteína suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante é saber se vc está consumindo os macros de maneira correta, em linhas gerais é 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto em carboidrato, num déficit de ~300kcals. Vc tem esse controle?

Só de olhar seu café da manhã, me parece que não consome proteína suficiente.

Com pão integral as vezes vai queijo ou peito de peru, leite tb pode se substituir por iogurte natural. Tô tentando controlar as calorias anotando. Tenho consumido cerca de 1250kcal por dia +-... Tava seguindo o que uma nutri me passou.

Tens alguma restrição no joelho?

Samanta, você treina onde?? Musculomania....riosport...???

Eu tenho Condromalácia Patelar, eu joguei futebol e pratiquei judô durante muito tempo, então tenho feito fortalecimento com isometria... Eu no momento moro no Rio Grande do Sul e malho na academia do quartel ahahah

Meu instrutor disse q não posso fazer agachamento, afundo, leg press, só exercicio isometrico. Mas na parte superior não tenho nenhuma restrição.

Editado por Samantha Rezende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela série achei que tivesse alguma restrição, porém não entendo porque ele não colocou nada para posterior como flexora, pois são musculos que dão "firmeza" para o joelho, seria interessante acrescenta-los

ahahah Ah sim! Tem sim, na cadeira flexora! 4x18 com carga baixa... Esqueci de colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...