Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturistas Mortos


tonzinhomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

- oque é DNP ?

2,4 Dinitrofenol

Um Herbicida que os Pros usam como termogenico. Não sei explicar direito mas ele impede seu corpo de produzir energia pelo proceso normal, ele transforma todos os carbs q vc come em calor. Pode aumentar o metabolismo em 50% e também pode te queimar por dentro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acredito que não seja congênito mesmo. arnold é tirado como o pai da musculação, e é conhecido mundialmente pelos filmes, ele é tipo a base quando alguem quer falar que anabol mata, "Mata nada, arnold ta vivo até hoje" . Quando ele morrer, agt nao vai poder falar do kai greene, phil pq pouca gente que não é da nossa aerea conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Doidera, celoko oO .é pior que aqueles diureticos de farma que eles usam ?

Sim, esse DNP é assassino de gente que quer pílula mágica pra emagrecer

endocardite bacteriana?

Esse mesmo vou postar ele depois

Nascimento: 23 de fevereiro de 1969

Morte: 15 de maio de 2006

Eric Otero: Conhecido por um sorriso que poderia iluminar uma sala, um fisiculturista que fez o esporte uma forma de arte através de dedicação e trabalho duro: seu atleta impressionante e uma personalidade afável, IFBB pro bodybuilder Eric Otero morreu. O 2001 NPC Nationals campeão middleweight, que competiu pela última vez em 2005, no Europa Super Show, morreu em 15 de maio, em San Antonio, Texas, com a idade de 37. De acordo com sua família, os resultados da autópsia do Otero ainda não foram concluídas, mas o médico legista indicou que aparece a causa da morte foi uma infecção no seu dente que entraram em sua corrente sanguínea.

Eric%20Otero.jpg

Editado por GhostGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fisiculturista Matt Duvall. Matt ganhou seu pro card ao vencer a classe super pesada e o título overall do NPC Nationals em 2003, vencendo candidatos a Pro como Bill Wilmore e Marcus Haley. A carreira de fisiculturista de Matt foi mais bem sucedida do que a sua carreira competitiva. Aclamado como bodybuildings strongest arms, Matt gostava de legiões de fãs e foi um atleta extremamente popular. Depois de se aposentar do fisiculturismo, Matt prosseguiu carreira no wrestling profissional. Em 22 de fevereiro de 2013, Matt foi encontrado morto em seu quarto. A causa da morte: Parada cardíaca. Matt tinha 40 anos.

MatDuvall15.jpg

Editado por tonzinhomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Impressionante a morte por Parada Cardiaca.

Isso ME RECORDOU UM FATO:

Participei de um estudo no INCOR aqui em SP.

Estudo comparativo: Éra a hipertrofia cardiaca em praticantes comuns de musculação x praticantes que faziam uso de Esteróides.

Eu realizei a RM cardíaca de alguns deles, os que faziam uso de esteróides mal cabiam na mesa do exame. rsrsrs os naturais, tadinhos. kk éram como eu rsrs

Eu tentei participar mas como na época já tinha utilizado Roidz não me encaixei na pesquisa.

Vou procurar o estudo e postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante a morte por Parada Cardiaca.

Isso ME RECORDOU UM FATO:

Participei de um estudo no INCOR aqui em SP.

Estudo comparativo: Éra a hipertrofia cardiaca em praticantes comuns de musculação x praticantes que faziam uso de Esteróides.

Eu realizei a RM cardíaca de alguns deles, os que faziam uso de esteróides mal cabiam na mesa do exame. rsrsrs os naturais, tadinhos. kk éram como eu rsrs

Eu tentei participar mas como na época já tinha utilizado Roidz não me encaixei na pesquisa.

Vou procurar o estudo e postar aqui.

posta aí esse estudo pra vermos o resultado então

eu não usei ainda e já fico preocupado com essa hipertrofia no coração pq acho que ela ocorre mesmo que em grau baixo com naturais? [?]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maioria de ataque cardíaco...

no final do filme ele mostra

27 de ataque cardíaco

6 de cancer

4 de insuficiencia renal ou hepática...

triste...Isso vai pra molecada que acha que não há nenhum preço a se pagar.

Reparem que tem caras morrendo MUITO NOVOS, e outros que nem competiam mais, provavelmente sem usar roidz, ou usando doses mais baixas que também foram pro saco, mostrando o efeito a longo prazo.

Juízo galera.E putz, nao sabia que o Mike Mentzer tinha morrido tãão novo.

LÓGICO , estou falando do abuso, mas é que hoje em dia a negada esta abusando mesmo.

Uma pessoa que não visa competição usando 3~4 drogas em ciclo, fazendo blast n cruise.....

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...