Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] - Dieta!

Posts Recomendados

Postado
Altura: 1.66m
Peso: 65,80 kg
Objetivo: Definição
BF: 16,37%
1 - CAFÉ DA MANHÃ - 6:00
▪️1 tapioca com ricota + leite desnatado
Proteínas: 14,40g
Calorias: 338kcal
Carboidratos: 53g
Gorduras: 9,2g
2 - LANCHE - 9:00
▪️3 castanhas
Proteinas: 1,95g
Calorias: 82,95kcal
Carboidratos: 4,05g
Gorduras: 6g
3 - ALMOÇO - 12:00
▪️3 filés de frango grelhado, uma concha de feijão, 1 omelete de 2 ou 3 claras
Proteinas: 119,05g
Calorias: 721kcal
Carboidratos: 20,8g
Gorduras: 28,95g
4 - LANCHE DA TARDE - 15:00
▪️1 xícara de purê de batata doce
Proteinas: 2,97g
Calorias: 151,5kcal
Carboidratos: 34,78g
Gorduras: 7g
5 - JANTAR - 18:00
▪️1 filé de frango grelhado, leguminosas no vapor sem adição de sal
Proteinas: 26,4g
Calorias: 200kcal
Carboidratos: 50g
Gorduras: 1g
Total:
Proteínas: 164,77g
Calorias: 1.493,45kcal
Carboidratos: 162,63g
Gorduras: 52,15g
Devem ter percebido a ausência de suplementação. Gostaria também de um help nesse assunto.
P.S.: Treino só será liberado pelo meu instrutor na segunda-feira, postarei em breve pra ficar mais completo.
Desde já, obrigada.
Postado

cara seu almoço ta com 120 gramas de proteina e 20 gramas de carbo essa proteina n vai ser absorvida... redistribua a proteina em todas as refeiçoes faca com que nao fique muito diferente a quantidade de carbos e de proteina na refeicao quanto a suplementacao nao e necessaria só se tiver grana sobrando

Postado
  • Autor

cara seu almoço ta com 120 gramas de proteina e 20 gramas de carbo essa proteina n vai ser absorvida... redistribua a proteina em todas as refeiçoes faca com que nao fique muito diferente a quantidade de carbos e de proteina na refeicao quanto a suplementacao nao e necessaria só se tiver grana sobrando

Acha que não tem a necessidade de suplemento? Nem como pré-treino ou pós?

Poderia aumentar a ingestão de carbo com batata doce no almoço? Tenho intolerância à arroz integral.

Postado

Precisa aumentar a quantidade de carbo, 3g/kg seria o ideal e não atrapalha a definição, acrescentaria mais 10g de gordura e de suplemento pode mandar somente whey/malto depois do treino que completa a sua necessidade de proteínas diárias.

Postado

refaça as contas, 2 files de frango com 119 g de prot. só se for 2 filé de 300/400 g cada, eu como 500g no dia e da umas 105 kcals

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.