Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cutting - Low Dose


Posts Recomendados

Publicidade

O Enan demora um pouquinho pra aromatizar, não começa mandando anastro não. Manda quando precisar mesmo, se for mandando desde o inicio, vai aumentar o rebotão depois. quanto a IA, use o menos possivel.

Sim, terei ele em mãos e ao surgir algum sintoma, começo a mandar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Converse sério comigo aqui: 1.88m com 86kg e 15% de BF?

[2] Tem algo de errado aí, de forma que cutting não parece ser a solução. Vai ficar que nem prisioneiro em campo de concentração: totalmente sem massa muscular.

[3] Eu faria um ciclo de bulking com +250kcal/dia de superávit

[4] Após 10 semanas, o BF estará bem menor, tanto pela perda de peso óbvia com o ciclo quando pelo aumento da massa muscular.

[5] Eu faria enantato de testosterona com 400mg/semana e 60mg/dia de oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, outra coisa... no tópico do Stein (se nao me engano) sobre local de aplicação, eu escolhi o vasto lateral, no vídeo ele diz para usar a agulha 25x7 porém, pesquisei um pouco e o pessoal diz para usar a 25x8 que é 'mais fácil' para aplicar. O que vcs acham? A seringa vai ser pequena mesmo 2~3ml...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal, outra coisa... no tópico do Stein (se nao me engano) sobre local de aplicação, eu escolhi o vasto lateral, no vídeo ele diz para usar a agulha 25x7 porém, pesquisei um pouco e o pessoal diz para usar a 25x8 que é 'mais fácil' para aplicar. O que vcs acham? A seringa vai ser pequena mesmo 2~3ml...

Quase a mesma coisa, 25x7 só é um pouco mais fina do que 25x8.

Pode mandar com a 25x7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Converse sério comigo aqui: 1.88m com 86kg e 15% de BF?

[2] Tem algo de errado aí, de forma que cutting não parece ser a solução. Vai ficar que nem prisioneiro em campo de concentração: totalmente sem massa muscular.

[3] Eu faria um ciclo de bulking com +250kcal/dia de superávit

[4] Após 10 semanas, o BF estará bem menor, tanto pela perda de peso óbvia com o ciclo quando pelo aumento da massa muscular.

[5] Eu faria enantato de testosterona com 400mg/semana e 60mg/dia de oxandrolona.

Bacana, tu diz então para eu, em vez de continuar com déficit, usar um superávit baixo a fim de ganhar massa magra? Parece interessante, talvez continuo o meu cutting até uns 12% de bf e depois inicio o 'clean bulk' com o ciclo...

edit:

Sobre o BF, é no olho, vou esperar o retorno ao nutricionista dia 05/11 para ver certinho o bf e também qual peso irei atingir até lá na dieta atual. E depois eu considero então o clean bulk em vez de secar mais!

Uma foto das costas, eu acho que tenha 15%. Usei costas, pois é onde tenho bastante gordura.

2014-10-20%2B23.12.jpg

Valeu, obrigado

Quase a mesma coisa, 25x7 só é um pouco mais fina do que 25x8.

Pode mandar com a 25x7.

Beleza

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa! Camarada já fiz um ciclo parecido para secar com dosagens menores e tive excelentes resultados e estava pensando 80kg.

100mg de testo e 30mg de oxan tdsd

Legal man... chegou meu resultado do exame, realmente a testo está bem baixa (280ng/dL) e ciclar oxan agora seria tenso, iria zerar rsrsrs... melhor usar uma testo low dose, penso em enantato 300mg/semana e a oxan 40mg/dia. Vou esperar o retorno no nutri e ver como vai ser.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...