Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Em Familia


Posts Recomendados

Com relação á vc, acredito que possa até passar disso, pois como eu já disse, ainda é jovem, longe do limite genético, sem histórico com uso

de esteróides. Em relação á seu tio, sinceramente não sei. Aliás, se ele tiver em torno dos seus 30 anos, não iria de deca não. Enfim, ciclando

e mantendo uma dieta impecável, ambos terão ganhos, mas acredito que vc obterá resultados mais expressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com relação á vc, acredito que possa até passar disso, pois como eu já disse, ainda é jovem, longe do limite genético, sem histórico com uso

de esteróides. Em relação á seu tio, sinceramente não sei. Aliás, se ele tiver em torno dos seus 30 anos, não iria de deca não. Enfim, ciclando

e mantendo uma dieta impecável, ambos terão ganhos, mas acredito que vc obterá resultados mais expressivos.

Mais e quanto a quantidade? 6 semanas 500mg/semana. ta bom?.(sem uso de deca)

E quanto a Bf? é bom eu esperar os Receptores voltarem ao normal pra cortar dieta e fazer cutting? ou a DURA ja vai da uma ajuda no shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moral da história? Sempre use testosterona com a Deca. É sugerida 200mg/sem, no mínimo, para evitar a impotência e disfunção sexual. Para um efeito anabólico da testosterona é recomendada doses no mínimo duas vezes maiores que essa. É recomendado também o uso de anti-progestogenicos em conjunto com a Deca (Cabergolina ou Bromocriptina[Parlodel/Bagren]).

Vi aqui no fórum no perfil das Drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem de 500mg/sem está ok, mas se fosse eu pra ciclar, faria um ciclo de dura de 8 semanas, pois seu efeito só é verificado após

a terceira semana de uso.

Faria assim:

1-8 500mg dura (250 segunda e 250 quinta)

Começo de TPC após 21 dias da aplicação da última dura, que é o tempo da MV da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi aqui no fórum no perfil das Drogas.

Mas isso é o basico dos basicos.

A base de qualquer ciclo é a testosterona.

Agora o contrário não é necessariamente válido vc pode usar apenas a testosterona sim.

Minha opnião, vai vc e seu primo só de dura como nosos amigos já falaram por 8 semanas.

E o seu tio, se fosse ele colocaria outra droga que não seja deca pois ela supre muito o eixo, mas é mais uma precaução de que qualquer outra coisa.

E a tpc? Onde é que ela ta ai?

E pra fazer cutting só depois de um tempo da TPC ok, se não cataboliza.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo do ciclo do seu tio, massa Magra, cutting ou bulk? lembrando que independente do objetivo a dieta tem que estar alinhada com o ciclo.

Seu primo tem que diminuir o BF, alguns dizem que o ideial para crescer é 12%

Eu acho que vc tá novo ainda, e ainda tem muito pra crescer.Já pensou em fazer um ciclo curto?dá uma lida no tópico que fala de ciclos curtos, é bem interessante.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...