Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

É serio q a Suécia é assim?Sem exageros?

Cara , me pergunto como chegaram a isso.Sempre foi assim?Ou as feministas começaram a reclamar e deu-se ouvidos?

Bizarrisimo isso.Quase escravidão, e elas aqui n fazem nda disso e ainda reclamam...puta merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de tópico é muito bom, ando visitando esse tipo mais do que sobre musculação
muito bom esse link:http://www.mises.org.br/Articles_Thumbs.aspx?page=1&type=3&text= qm postou, agradeço eauheae

Editado por zyzzoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

eu prefiro meninos criadas pelos homens, acho que antigamente era mais assim, os meninos passavam o dia ajudando os pais, no trabalho, caça, plantação, gado.... cresciam fortes, sem choro, tinham que fazer e pronto.

o problema da sociedade atual deve ser exxatamente esse, meninos crescendo cuidados por mulheres, seres hormonais inconstantes, que reclamam e choram muito mais e por muito menos.

o certo deveria ser meninas crescendo com as mães e meninos com os pais


homens tb são hormonais? sim

mas a variação é menor e antigamente quando se trabalhava fazendo força a maioria dos homens tinha testosterona alta e eram homens, não ficavam de chororô como hoje.

e não é preconceito, tb sou desses que choram e reclamam demais da vida, quase bipolar, um dia quero fazer as coisas e vou pra porrada, outro quero ficar no sofávendo séries e filmes porque na minha vida dá tudo errado e cansei e blá blá blá

kkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é exatamente ser criado por homem ou mulher, planeta. Embora, possa ser, não negue - achei isso por muito tempo, diga-se de passagem.

Eu acho que a maior parte da masculinidade vem da testosterona. A testosterona pode ser incentivada ou atenuada por diversos fatores ambientes, genéticos, enfim, ela é o resultado de uma equação multifatorial.

O mundo de hoje é um mundo feminino. Exemplos:

  • Estado-babá: o indivíduo perdeu a autonomia e quer que o estado de tudo. Todos brigam pro direitos (vide ano passado). Querer direitos para resolver a vida é típico de uma criança mimada. O estado-babá é o estado feminino, o estado provedor, o estado mamãe.
  • Televisão: eu não assisto TV mas quando viajo para São Paulo vejo alguns programas no hotel e já percebi que a programação da TV é voltada para as mulheres. Parece que basicamente tudo que é masculino não pode ser passado em horário nobre, talvez porque a maior parte do público da TV, de dia, seja as mulheres e crianças. A TV reduz a testosterona na medida que não incentiva e substitui programas que incentivam.
  • Enfim..

Sobre o assunto, o melhor vídeo até hoje:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplos, vc cresce sempre com sua mãe que tem suas alternâncias de mulher, fim, a chance de vc ter aumenta


se vc odiar aquilo dela, então poderia se tornar o oposto... mas os exemplos que vc ve qdo criança... é, eles ficam como padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A dose de testosterona nas pessoas hoje é 50% do que era meio século atrás. [...] Uma das causas é o telefone celular, que queima testosterona que é uma maravilha."

Antes de alguem querer dizer que ele acaba de defecar pela boca, lembre-se que para que seu argumento seja levado em consideração é necessário que você antes refute toda a obra desse grande filósofo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A dose de testosterona nas pessoas hoje é 50% do que era meio século atrás. [...] Uma das causas é o telefone celular, que queima testosterona que é uma maravilha."

Antes de alguem querer dizer que ele acaba de defecar pela boca, lembre-se que para que seu argumento seja levado em consideração é necessário que você antes refute toda a obra desse grande filósofo.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20714683

E sobre a testo de hoje ser menor já foi até discutido no fórum inúmeras vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...