Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta? [+Fotos] [+Cutting]


latravian

Posts Recomendados

Voce tem quadril largo, nao e somente gordura nao, cara. Isso ai eu acho que voce disfarca tornando a cintura mais larga e aumentando o tamanho do dorsal, pode ver que os ossos do seu quadril provavelmente sao mais altos que o da maioria das pessoas

Pois é cara, isso me incomoda muito... Acho que esse é o motivo que estou em cutting ainda.

Tu vai enjoar de frango cara.

Sei lá cara, acho que não, eu não sei oque eu tenho, mas eu consigo comer qualquer alimento, sem enjoar, mesmo que eu fique muito tempo comendo a mesma coisa... Eu to mais preocupado com o que ele tem a oferecer do que o próprio sabor mesmo. Mas de vez enqt posso adicionar uma tilapia ou um atum pra dar aquela disfarçada.

trate de aumentar os carbos antes que vc vire o senhor madruga (nao estou falando por causa do bf) vai perder mt massa magra ! e seu bf tá uns 11%

Cara, meu medo de aumentar os carbos é diminuir a velocidade da minha diminuição de peso, pois eu quero MUITO perder gordura obliqua a qualquer custo, pra depois investir em um bulk, eu quero perder evitando o máximo de perda de massa magra, mas eu realmente quero que essa gordura obliqua suma. Entende? Ai eu fico naquela complicação de não saber se aumento ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pelas respostas galera!! Valeu cara, então... Oque realmente me incomoda são essas gorduras localizadas na parte obliqua, me incomodam até demais, já pensei em começar um bulking limpo, só que essas gordurinhas chegam a me incomodar tanto, que eu prefiro ser muito magro em outras partes e perder essa parte, p/ depois começar um bulking limpo, pq realmente me incomoda demais... Mas estou cogitando muito o fato de bulking limpo, só que a dúvida sempre prevalece quando vou ao espelho e vejo essas gorduras obliquas...Sobre a hipertrofia dorsais, asa e deltoides, eu to investindo sim, pois vi algum artigo, em que eu via que poderia me ajudar isso, de qualquer forma, muito obrigado.Ah, e caso puder ver se foi uma evolução "boa" pro tempo, ai:

LePfS2r.png]http://i.imgur.com/LePfS2r.png]

Essa gordura tbm me incomoda, mas se te incomoda muito, então vc deve perdê-la. Mas lembre-se de que vc emagrecerá por um todo, e como vc mesmo falou, vai ficar muitoooo magro.

Se vc resolver partir para o bulk limpo, ao meu ponto de vista é mais vantajoso porque:

1) Quanto mais músculo vc tiver, consequentemente mais energia vc vai precisar para mantê-los. Logo no seu cutting após atingir uma quantidade considerável de massa, vc vai conseguir queimar gordura com mais facilidade.

2) No começo cara, vc consegue criar massa e ao mesmo tempo queimar gordura. Claro que ambos serão mais lentos de que focar em um só, mas vc consegue. Não precisa fazer dieta hipercalórica com 1000+ kcal, com umas 200kcal já vai estar bom, assim vc não vai ganhar muita gordura.

A musculação é um processo lento e gradativo, não se afobe querendo resultados rápidos. Bom, a decisão é sua, seja qual for, bons treinos e boa dieta!

Ahhh Qto a evolução, parabéns cara, vc perdeu bastante gordura!

Editado por Endomorpho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting? caraca, se ta magro.

Estão dizendo isso pra mim direto, mas eu ainda não to conformado, isso que é foda..

Valeu pelas respostas galera!! Valeu cara, então... Oque realmente me incomoda são essas gorduras localizadas na parte obliqua, me incomodam até demais, já pensei em começar um bulking limpo, só que essas gordurinhas chegam a me incomodar tanto, que eu prefiro ser muito magro em outras partes e perder essa parte, p/ depois começar um bulking limpo, pq realmente me incomoda demais... Mas estou cogitando muito o fato de bulking limpo, só que a dúvida sempre prevalece quando vou ao espelho e vejo essas gorduras obliquas...Sobre a hipertrofia dorsais, asa e deltoides, eu to investindo sim, pois vi algum artigo, em que eu via que poderia me ajudar isso, de qualquer forma, muito obrigado.Ah, e caso puder ver se foi uma evolução "boa" pro tempo, ai:

LePfS2r.png]http://i.imgur.com/LePfS2r.png]

Essa gordura tbm me incomoda, mas se te incomoda muito, então vc deve perdê-la. Mas lembre-se de que vc emagrecerá por um todo, e como vc mesmo falou, vai ficar muitoooo magro.

Se vc resolver partir para o bulk limpo, ao meu ponto de vista é mais vantajoso porque:

1) Quanto mais músculo vc tiver, consequentemente mais energia vc vai precisar para mantê-los. Logo no seu cutting após atingir uma quantidade considerável de massa, vc vai conseguir queimar gordura com mais facilidade.

2) No começo cara, vc consegue criar massa e ao mesmo tempo queimar gordura. Claro que ambos serão mais lentos de que focar em um só, mas vc consegue. Não precisa fazer dieta hipercalórica com 1000+ kcal, com umas 200kcal já vai estar bom, assim vc não vai ganhar muita gordura.

A musculação é um processo lento e gradativo, não se afobe querendo resultados rápidos. Bom, a decisão é sua, seja qual for, bons treinos e boa dieta!

Ahhh Qto a evolução, parabéns cara, vc perdeu bastante gordura!

Estou pensando seriamente em começar um bulking limpo cara, mas ainda bate aquela dúvida... Tava pensando em perder mais uns 5kg's e partir pra essa nova etapa, mas ainda fico em dúvida se vou pro bulking limpo logo ou faço isso, é foda... Enfim, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse negoço de low carb eh furada pra vc.Coloca mais calorias ai e faz um bulking igual o saintgraal falo. Um cutting agora só vai fazer com que vc perca massa magra .Quando voce tiver com uns 100kg fais um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...