Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal.

Minha duvida e a sequinte, Com a queima de gordura da efedrina e cafeina

Acontece um catabolismo nisso?Queima apenas gordura ou ou queima tudo em geral levando tambem a massa magra?

Postado

- Isso é muiito relativo, depende muito, o objetivo é queimar somente a graxa(gordura), e manter a massa muscular, mas vc perde um pouco de mm sim. Para não perder muito é aconselhavel que voce tenha uma dieta regrada. abcs

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

- Isso é muiito relativo, depende muito, o objetivo é queimar somente a graxa(gordura), e manter a massa muscular, mas vc perde um pouco de mm sim. Para não perder muito é aconselhavel que voce tenha uma dieta regrada. abcs

2, o intuito da efedrina assim como o clemb é manter a massa magra e queimar gordura mas tendo em vista que seu corpo ta em deficit um pouco de massa vai embora, mas uma boa dieta bastante proteina ajudam a manter

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Por ECA acelerar bem o batimento cardíaco, por mais que você tenha dieta regrada e etc, você vai acabar perdendo MM sim, por ser uma droga bem potente. Mas o que pode se fazr é minimizar os efeitos ;)

Clembuterol é melhor para manter a MM, já que tem efeito anabólico tb

Postado

Ola pessoal.

Minha duvida e a sequinte, Com a queima de gordura da efedrina e cafeina

Acontece um catabolismo nisso?Queima apenas gordura ou ou queima tudo em geral levando tambem a massa magra?

depende de mais variaveis meu amigo

dieta, descanso, treino

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Estou querendo fazer o uso do ECA

mais como vcs falaram ai depende muito da dieta

nao somei os macros da minha dieta mais como no

cafe da manha 3 banana + 50g de aveia

intervalo pao integral com atum

na janta e no almoço 200g de peito de frango, 200g de batata doce e 150g de arroz

pre treino 2 fatias de pao integral e 100g de peito de frango + 100g de batata doce

pos treino shake de whey 30g

basicamente e isso ae oque vcs acha sera que se eu começar tomar a efedrina fazendo o ciclo de 15ON 15OFF

Cataboliso?

obs: abdomen aparece mais tenho aquela maldita gordurinha abaixo do umbigo.

Postado

Estou querendo fazer o uso do ECA

mais como vcs falaram ai depende muito da dieta

nao somei os macros da minha dieta mais como no

cafe da manha 3 banana + 50g de aveia

intervalo pao integral com atum

na janta e no almoço 200g de peito de frango, 200g de batata doce e 150g de arroz

pre treino 2 fatias de pao integral e 100g de peito de frango + 100g de batata doce

pos treino shake de whey 30g

basicamente e isso ae oque vcs acha sera que se eu começar tomar a efedrina fazendo o ciclo de 15ON 15OFF

Cataboliso?

obs: abdomen aparece mais tenho aquela maldita gordurinha abaixo do umbigo.

- Mano, tem que contar os macros, coloca um défict de 500 kcaal, não tem mistério, aqui no fórum existe uma tabela que fica tudo organizado. ai vc vai no site e ve diretinho quantos gr de carbo/proteina/gordura tem cada alimento que voce consome. Catabolizar vai depender muito da sua alimentaçãoa. abcs

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

E outra...se está "on drugs" perder massa magra é mais difícil.

"Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.